Voltei e só queria dizer que adoro vocês comentando, eu fico todo boiolinha 🥺🥺
Relembrando alguns detalhes:
*** = mudança de POV
• = quebra de tempoObrigado por acompanhar e boa leitura!
✨
Fecho a porta do apartamento e me mantenho em silêncio na sala vazia para tentar notar quem está em casa. Por não ouvir nada, apenas tiro o celular e a carteira do bolso, coloco em cima do balcão de mármore e iria para o banheiro se eu não tivesse certeza de ter acabado de encontrar um fantasma na cozinha.
— Puta que pariu, Taehyung! — sinto meu corpo tremer com o pulo que dou e ponho a mão no peito — Que susto, caralho!
— Desde quando você mora sozinho pra se assustar comigo em casa, Yoongi?
— Mas sempre que você tá na cozinha é um barulho da porra. Eu não tava esperando que você brotasse do chão — entro na cozinha, pego um copo no escorredor e me aproximo do filtro para beber um pouco d'água.
— Eu não brotei, você que não viu — Tae diz sem muita importância, se aproxima do microondas com um prato de comida que pretende esquentar e se apoia na mesa enquanto mexe em seu celular.
— Chegou agora?
— Tem um tempinho, mas fui ajeitar umas coisas e tomar banho. Por isso só tô comendo agora.
— Suas "férias" estão confirmadas mesmo? — faço as aspas com os dedos.
Não tenho muita paciência para o trabalho do Taehyung. Ele é muito explorado na loja de roupas, e sempre o incentivo a sair de lá, mas sei que a resposta dele sempre será o medo de não encontrar outro que pague o suficiente.
Quanto a mim, sou trabalhador autônomo, mas nem tanto. Nunca tive paciência para trabalhar em empresa, pois tenho certeza que no primeiro sinal de ignorância, mandaria a pessoa tomar no meio do cu sem dar a mínima para quem ela representa.
Então eu resolvi usar a internet ao meu favor e já vendi algumas pinturas, já fui editor e revisor de textos de todos os tipos, tentei vender o meu livro em uma dessas livrarias virtuais — até descobrir o quanto do meu lucro ficaria com elas —, e agora dou aulas de música na RJ, escola do Namjoon e do Jin, além das composições que tento vender.
Então eu e Tae tentamos dividir o pagamento dos custos da forma mais justa possível, tornando o valor proporcional aos nossos empregos. Por isso, ele insiste em continuar onde está.
— Sim, vou tirar duas semanas. É praticamente o tempo que ainda tenho de férias da faculdade.
— Finalmente — lavo o copo antes de colocá-lo no escorredor — Você tá precisando.
— Eu sei — Tae se vira para tirar o prato do microondas — Foi encontrar o Nam?
— Sim, quase esqueci. Tava vendo TV com o Hoseok e acabei cochilando.
— Que bom que ele tá ficando mais à vontade com você. Acho que o Hoseok te daria uma boa chacoalhada se ganhassem mais intimidade.
— Chacoalhada?
— Sim, uma transferência de energias, sabe? Um negócio assim meio... — ele reflete com as sobrancelhas franzidas enquanto mexe as mãos aleatoriamente — Será que ele sabe fazer aquelas coisas de Reiki? Aquilo das mãos? Seria bom se ele te passasse uma animação, sabe?
— Vai se foder — reviro os olhos antes de pegar minhas coisas no balcão e me afastar.
— Sério, depois pergunta pra ele! — Taehyung responde num tom divertido, mas eu apenas levanto o dedo do meio e vou em direção ao meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...