Cheguei pra lembrar (como sempre) que:
*** > Mudança de Ponto de Vista
• > Quebra de tempoDessa vez isso vai aparecer várias vezes, então fiquem atentos pra não se confundirem.
Boa leitura!
✨
— Então, Hoseok — Bogum se posiciona de frente a mim, me deixando entre seu corpo e o balcão do bar — O que você cursa?
— Eu faço dança — sorrio pela sua surpresa — E você?
— Nossa, você faz dança?! — ele joga o cabelo que estava caído na testa para trás e fica ainda mais bonito — Ainda bem que perguntei antes de me empolgar com a música, senão passaria vergonha na sua frente.
— Eu não tô aqui pra avaliar a dança de ninguém, Bogum. E eu tenho quase certeza de que você não passaria vergonha alguma.
— Bom, espere mais alguns drinks e verá — ele ri e vira o que restava no seu copo — Mas me diz você — ele se aproxima mais ainda de mim, passa a mão por meu braço e cola a boca no meu ouvido — Eu devo esperar mais uns drinks pra te pedir um beijo ou já posso fazer isso?
Seus lábios, gelados pela bebida, tocam suavemente minha pele quando eu seguro sua cintura com força. Bogum é lindo, muito lindo, mas eu sinceramente queria outra pessoa no lugar dele. E, apesar de me esforçar para não pensar nele e curtir o momento como os meninos me disseram pra fazer, cada beijo que Bogum dá mais próximo da minha boca, eu penso no Yoongi.
Não estamos namorando, ele nem mesmo sabe o que sente por mim, mas eu não consigo tirar ele da cabeça.
— Eu acho melhor esperar mais alguns drinks — digo quando ele beija o canto da minha boca — Me desculpa, eu tô muito nervoso ainda.
— Não tem que pedir desculpa, lindo — ele se afasta e sorri — Quer dançar, então?
— Acho que vou procurar o Jimin e o Taehyung primeiro, eles sumiram há um bom tempo. Mas te encontro lá, pode ser?
— Tudo bem, até já — ele concorda e se afasta.
***
— Fica aí, exatamente aí! — digo pro Taehyung que tenta se posicionar num ângulo em que a câmera pegue o Hoseok e o Bogum no fundo — Tá, vou começar a gravar.
— JImin, já pensou que ele nem pode estar vendo isso?
— Ele vai ver, eu tenho certeza. Já comecei — aviso e pressiono o botão de gravação.
Taehyung improvisa alguns passos sensuais de dança com a música que toca, e eu tento sempre manter os dois enquadrados lá no fundo. A iluminação não é tão boa, mas a luz que vem do bar ajuda a identificar o Hoseok, principalmente quando Bogum começa a beijar seu rosto. Assim que completa os quinze segundos de vídeo eu encerro. Talvez devesse gravar mais um, mas não quero que pareça arquitetado, então posto, tiro uma foto do meu drink também para disfarçar e guardo o celular novamente.
— Tô com inveja — Taehyung se aproxima e olha em volta — Queria pegar alguém, mas não vejo ninguém interessante o suficiente.
— E o Jungkook? — pergunto confuso.
— Nós não temos nada sério ainda, é algo mais aberto, a gente pode ficar com outras pessoas. Eu não fiquei com ninguém até então, mas se eu encontrar alguém por aqui, quem sabe?
— Entendi.
Fala, Jimin. É só falar.
— Acho que vou dar uma volta só pra ver se encontro alguém, você me espera aqui? Juro que vai ser rápido — ele me observa concordar e começa a se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...