PRIMEIRAMENTE, desculpa pelo atraso. Ontem faltou luz aqui em casa, e só resolveram hoje. Como eu sou pobre e não tenho crédito, tive que esperar resolverem, mas VOLTEI!!
Seguinte, no meio do capítulo tem uma explicação sobre aquela confusão dos meninos com a série Loki, então quem não quiser spoiler (mesmo que seja coisa apenas do primeiro capítulo) é só evitar o diálogo marcado pelo ⏳, tá bem curtinho e não altera o entendimento da cena, e eu só coloquei pra não ficar com isso em aberto já que era algo que eles discutiram no início.
Só pra relembrar, como todo capítulo:
*** > Mudanca de Ponto de Vista
• > Quebra de TempoRespondam as notas finais, por favorzinho.
No mais, boa leitura!
✨
O filme já começou há uns bons minutos. Confesso que a história não é ruim como eu pensei que seria. O personagem tem carisma e me ajuda a manter a atenção, mesmo que vez ou outra eu espie o Hoseok ao meu lado com os olhos atentos fixados no telão.
Quando entramos aqui, Jimin decretou que sentaria no meio dos dois "casais" por não querer segurar vela. Eu não entendi a lógica dele, até que ele agarrou Taehyung pelo cabelo no momento em que ele se virou na cadeira para beijar Jungkook e o colocou de frente novamente. Depois disso, eu simplesmente descartei a ideia de me aproximar do Hobi, mesmo com uma vontade absurda de deitar no ombro dele como no dia em que assistimos Loki.
Mas neste momento de distração, quando eu me vejo preso em seu sorriso, ignoro as consequências e me aproximo dele o mais discretamente possível. Hoseok percebe, mas não se mexe, acreditando eu que ele tenha entendido minha mensagem telepática para fingir normalidade já que é ele quem está ao lado do Jimin. Quando alcanço o canto da bochecha próximo ao seu ouvido, deixo um selar calmo no lugar.
— Quero te beijar — sussurro em seu ouvido e beijo seu rosto mais uma vez.
Hoseok sorri e começa a inclinar a cabeça bem lentamente em minha direção. Acabo criando um caminho de pequenos beijos em sua bochecha, até que alcanço o canto dos seus lábios e fecho os olhos. Não sei dizer porque fico nervoso de repente, mas, apesar do frio, minhas mãos suam assim que Hoseok acaricia meu rosto com o seu. Sinto a ponta do seu nariz raspar em minha pele quando ele se vira totalmente para mim. O hálito quente toca meus lábios, e eu encerro a pequena distância entre nós.
O beijo é delicado, Hoseok me beija quase em câmera lenta. Seus lábios frios por conta do ambiente provam os meus de uma maneira cuidadosa, e ele raspa os dentes neles como se estivesse contendo a vontade de mordê-los. Minhas mãos se encaixam em seu rosto com o mesmo cuidado, e Hobi se debruça levemente sobre o meu corpo com uma respiração tão longa quanto a minha.
É estranho Jimin ainda não ter notado a gente, mas ele é a última coisa com a qual eu me preocupo agora.
Porque, dessa vez, tem algo diferente acontecendo. Algo que eu achei que não fosse acontecer e por isso tive receio de me aproximar dele dessa forma. Eu tenho uma necessidade enorme de não parar, como se eu precisasse do beijo dele para respirar, mas ela não é desesperada. Tem uma inquietação no meu estômago que me deixa nervoso, e calor num ambiente climatizado, mas um calor interno e tão calmo quanto o beijo.
Minhas mãos pararam de suar e o meu nervosismo parece já ter diminuído quando nossas línguas se entrelaçam. Acho que poderia dizer facilmente que esse é o meu beijo favorito. Não importa quantos ainda venham, mesmo que todos sejam com o Hoseok, esse ainda vai ser o meu favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfic[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...