9 - EMERGÊNCIA!!!!!!

870 137 373
                                    

Cheguei tarde como sempre, mas cheguei! Espero que vocês estejam bem!

Acho que já memorizaram, mas:

***   >  Mudança de Ponto de Vista.
•   >  Quebra de Tempo

Boa leitura 💜

Meus olhos se apertam pela claridade do quarto quando acordo, e, no momento em que tento me espreguiçar, sinto um corpo quente me apertar mais num abraço confortável. Yoongi está apenas com sua calça moletom, assim como eu. Ele tem o rosto apoiado em meu peito, o braço direito rodeia minha barriga e uma das pernas está jogada por cima das minhas. Sua boca tem um biquinho fofo por causa da bochecha amassada pelo meu corpo, os olhos estão fechados, e ele respira calmamente.

Observo o cabelo escuro e brilhante completamente bagunçado e inclino o rosto o suficiente para sentir o cheiro gostoso que ele tem. Uma voz sussurra na minha mente sobre o quão fodido eu vou estar se continuar fazendo isso, mas a ignoro e deixo um beijo suave antes de acariciar os fios com cuidado para acordá-lo.

— Yoon, precisamos fazer o café — o chamo, mas ele apenas resmunga e se mexe até enfiar o rosto no meu pescoço, se escondendo da luz — Hyung, os meninos vão acordar, e hoje é o nosso dia de ajeitar as coisas.

— Hmmm... — ele responde com a voz muito mais grave e rouca que o normal, suspira e beija meu pescoço, me fazendo segurar um sorriso — Ainda tá cedo.

— Tenho certeza que não — tento alcançar meu celular, mas preciso me soltar dele — Espera, só vou ver as horas.

— Não, fica aqui — Yoongi deita por cima de mim e deixa as pernas uma de cada lado do meu corpo, me prendendo no lugar, com o rosto ainda escondido — Tá gostoso assim.

— Tá é pesado.

— Ontem você não disse isso — ele beija mais próximo da minha orelha, mais devagar dessa vez — Na verdade, você não queria que eu saísse de jeito nenhum.

— Claro, eu não sabia que você rebolava tão bem — minha mão sobe por suas costas até afundar em seu cabelo.

— Quer que eu rebole mais? — sinto uma fisgada forte no meu pau quando Yoongi se movimenta lentamente em cima de mim, tentando pressionar minha ereção com a sua.

— Pra isso você acorda, não é? — o ar quente da risada que ele solta me arrepia. Tento me controlar, mas não sei se consigo por muito tempo se ele continuar.

— Não — ele afasta o rosto e encara meus lábios — Eu também acordaria se você quisesse rebolar em mim.

— Yoongi... — fecho os olhos, sua respiração bate no meu rosto, e eu sinto seus lábios selarem os meus, me deixando um pouco nervoso. Eu vou precisar ser firme para conseguir levar isso apenas como algo casual.

— Pra quê comida, Hobi? Eu posso ser o seu café da manhã, e você, o meu — ele diz, e eu rio da sua lógica.

— Vamos, tarado — dou um tapa fraco em sua bunda — A gente precisa escovar os dentes. E teríamos que fazer o café mesmo que seja só pro Tae e pro Ji.

— Aish, tá bom — ele desiste e deixa um beijo na minha bochecha antes de levantar, me deixando desnorteado. As suas bochechas também não disfarçam a vergonha pela atitude repentina, ficando vermelhas rapidamente, mas ele finge não estar abalado — O que foi?

— Nada — me levanto também e paro em frente a ele. Minha mão encaixa embaixo da sua orelha para acariciar a maçã do rosto vermelhinha com o polegar, e eu repito o seu gesto, beijando o lado oposto demoradamente — Bom dia.

The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora