6 - Temos quinze minutos

1K 148 548
                                    

Olhem as notas finais, amores da minha vida.

Ambos nos afastamos pelo susto. Yoongi solta o ar irritado, e eu sorrio fraco por ter acabado de confirmar o interesse dele em mim. Me aproximo apenas pra deixar um selar suave no canto da sua boca e reduzir, mesmo que minimamente, a minha ansiedade.

— Pode ser — saio pela varanda e encaro Jimin — Vai pedir as de sempre?

— Sim, quer mudar?

— Pega de marguerita pra mim — sento no sofá e observo Yoongi passar para a cozinha atrás da sua toalha.

Adoraria ir atrás e agarrá-lo na cozinha.

Talvez no banheiro?

— Hyung, vai querer mudar? — Jimin pergunta.

— Não, tô de boa — responde quando passa por ele.

— Tá. Hobi, vai beber?

— Sim, coloca um pouco de whisky pra mim?

— Whisky? — Jimin franze as sobrancelhas — Você nem gosta disso.

— Eu sei — observo Yoongi entrar no banheiro — Mas fiquei com vontade de provar hoje.

O final da noite é tranquilo. Não prolongamos tanto, já que estamos bastante cansados. Apenas conversamos — choramos e brigamos — sobre o show, jantamos e bebemos mais um pouco até decidirmos descansar. Agora que o fim de semana tão aguardado por nós já passou, temos todo o tempo livre para passear pela cidade e curtir a viagem. Então combinamos descansar bem antes de aproveitarmos.

Na cama, ao invés de dormir, acabo refletindo sobre o que aconteceu na varanda. Se eu já estava com a mente bagunçada por conta do carro, agora ela parece querer testar o limite da minha imaginação. Mesmo quando eu me esforço para dormir, ela trata de lembrar do toque dele em minha cintura, dos lábios rosados tão próximos, dos olhos intensos fixos em mim e do cheiro fraco da bebida. A dose que tomei não matou a minha vontade de provar a boca dele.

— Porra, só dorme.

Enfio o rosto no travesseiro depois de conferir as horas no celular e confirmar que já estou deitado há bastante tempo. Sei que posso dormir até tarde, mas tento sempre levantar para o café.

Sorte que a responsabilidade de preparar tudo no dia seguinte é do Jimin e do Taehyung. Assim, eu e Yoongi ganhamos alguns minutos a mais de sono, que eu estou jogando fora por ficar fantasiando demais.

Decido levantar e beber um copo de água. Tento não fazer muito barulho e rapidamente estou de volta ao meu quarto. Não tão rapidamente, já que passei um bom tempo observando a porta da frente e me questionando se ele estaria acordado ainda.

Depois de deitar, me ajeito, abraço um dos travesseiros e consigo finalmente dormir com um sorriso gengival rondando minha mente.

Certo, eu me lembro claramente de que hoje era para ser um dia de descanso. Eu nem tinha que fazer o café, então por que o toque barulhento do meu celular está repetindo incessantemente se eu não coloquei nenhum despertador noite passada?

Procuro ele pela cama e, quando encontro, vejo uma montagem ridiculamente ruim do Jimin com o Jaebeom na tela acompanhando o nome dele.

— Eu tava dormindo, Jimin — jogo a cabeça no travesseiro e fecho os olhos, tentando não perder o sono.

The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora