3 - Absurdamente lindo

1K 149 181
                                    

ATENÇÃO: Trecho com pequeno spoiler da série Loki marcado por ⌛.

Pra vocês não se atrapalharem, deixa eu avisar: quando houver mudança de ponto de vista na história, eu irei marcar com três asteriscos. Passagem de tempo é apenas um ponto. Conversas em celular funcionam igual a conversas no whatsapp, lado direito é quem está narrando, lado esquerdo é a outra pessoa da conversa.

*** = Mudança de POV
• = Passagem de tempo

Ahn, certo... Acontecimentos da noite passada? Não faço ideia.

Lembro de conversar com o Yoongi, dele me puxar simplesmente do nada, do Tae interromper, e todos começarmos a conversar sobre besteiras.

Não lembro de deitar, mas eu sei que, mesmo bêbado, eu não consigo dormir sem tomar um banho, então entendo o pijama que estou vestido.

Pelo menos eu pude interagir bastante com o Tae.

E pude conhecer um pouco o Yoongi.

Caralho, a minha cabeça vai estourar, certeza.

Quando sento na cama e confiro o celular, me assusto por já ser tão tarde. Então me apresso para levantar e vou ao banheiro lavar o rosto e escovar os dentes para tirar o gosto amargo da boca.

Chegando na cozinha, encontro Yoongi tirando uma jarra de suco da geladeira. Em cima do balcão tem algumas frutas, pão, geleia e queijo; além de dois pratos e copos.

- Bom dia - ele que diz primeiro, já que eu observo a comida, decidindo o que o meu estômago aceitaria com mais facilidade - Olha, o primeiro lugar no ranking de quem dorme até mais tarde nessa casa é meu, tá?

Levanto o rosto para observá-lo. Seus olhos ainda estão um pouco inchados, a pele limpa e um sorriso sútil nos lábios delineados e bonitos.

Sorrio de volta.

- Bom dia. Parece que achou um concorrente, então - vejo o seu sorriso aumentar, e ele pega um dos copos para colocar água.

- Eu teria vencido se tivesse ficado tão bêbado quanto você, mas tudo bem. Pode assumir meu posto hoje, eu autorizo - ele estende o copo para mim junto a uma cartela de comprimidos - Tome, imagino que esteja com dor de cabeça.

- Obrigado - depois de tomar o remédio, coloco a água sobre o balcão.

- Nada disso, termine de beber. Você passou muito mal ontem, precisa se hidratar - ele confere toda a comida antes de continuar - Sei que já passou da hora de almoçar, mas seu estômago não deve estar legal, por isso achei melhor um café da manhã mais leve, tudo bem?

Tá, ele é muito fofo.

Mas, espera...

- Tudo bem sim, obrigado. Mas o que aconteceu ontem? Eu não lembro de tudo, passei tão mal assim? - pego o copo de novo e volto a beber.

- Não lembra? - ele aponta com a cabeça para o banco, e eu me sento. Ele faz o mesmo ao meu lado - Você ficou extremamente bêbado, tirou a roupa e ficou só de cueca, rodando a camisa na mão com o braço esticado pra cima, dizendo que ia dançar pra gente igual ao Jackson na performance de Oxygen. Foi bem interessante - me engasgo com a água.

- Eu o quê?! - o encaro assustado, mas ele começa a rir - Yoongi, brincadeira tem hora! Eu fiz isso mesmo?

- Não - ele continua rindo, e eu acabo sorrindo fraco por achar ele tão lindo desse jeito - Você só ficou extremamente empolgado conversando sobre várias coisas, cantou e riu demais. Aí do nada te bateu uma bad, e você ficou calado, encarando o nada com uma cara triste - Yoongi pega uma tangerina e começa a descascar - O Jimin disse que é sempre assim, que você tem essas fases quando fica bêbado, mas eu perguntei se você tava bem mesmo assim - ele coloca um gomo da fruta na boca e faz um biquinho muito fofo quando come - Aí você começou a chorar horrores dizendo que não ia conquistar o Jaebeom porque o Jimin é muito mais bonito que você, e que ia morrer sozinho. Disse que ninguém nunca ia te amar, que o Beom é sua única chance, mas ela é impossível. Até cantou uma música em outro idioma, enquanto chorava abraçando a almofada. Depois Jimin te tranquilizou, te ajudamos a ir pro banheiro tomar um banho e te colocamos na cama.

The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora