20 - Última chance

645 98 110
                                    

Lembrete:

***   >   Mudança de ponto de vista
•   >   Quebra de Tempo

— Cadê aquela sua pochete colorida?

— Sei lá, já deve estar guardada na mala — respondo enquanto Jimin separa nossas roupas para a viagem, mas ele para e me observa.

— Hyung, você tem mesmo certeza disso?

— Jimin, por favor.

— Não, Hoseok — ele dá a volta na cama e se senta ao meu lado — Sou eu quem tá escolhendo sua roupa. Você claramente não tá bem!

— Vou ficar bem quando chegarmos — volto a mexer no celular para fugir do seu olhar — E eu tô te ajudando.

— Dizendo "pode ser" pra cada peça que eu te mostro? Você costuma se arrumar até pra ir comprar pão! Por favor, se resolve com ele antes de ir.

— Eu não posso fazer isso se ele não quer, Jimin. Eu não posso obrigar o Yoongi a falar comigo. Ele está certo, eu me afastei dele, menti pra ele e deixei ele perdido sem nenhuma resposta. Só termina logo de separar isso antes que o Taehyung chegue.

— Isso é ridículo. Você sabe que só precisam conversar, mas são dois teimosos.

— Ele tem os motivos dele, Jimin.

— Sei que tem. Ele tem direito de estar magoado, mas você também tá, e acabaram errando por conta disso. Por isso que tô dizendo que você deveria insistir, eu não diria isso se achasse que não vale a pena.

— Talvez quando a gente voltar — encaro sua expressão cansada — Talvez estejamos mais maduros, talvez a gente já tenha superado tudo isso e dê pra recomeçar.

— Ou talvez até lá já não exista mais essa oportunidade.

— Então não era pra ser.

— Vocês/ — ele mesmo se interrompe quando perde a paciência — Foda-se. Encontre sua pochete colorida, eu não vou procurar.

— Vai ficar chateado comigo? — rio quando ele levanta da cama.

— Não, eu só tenho que me arrumar também e não sou empregado de ninguém.

É, ele vai ficar chateado comigo.

— Eu levo essa — Jungkook pega a minha mochila e sai do quarto do hotel pra deixá-la no carro.

Taehyung aparece na mesma hora e pega a bolsa que falta do Jimin, mas quando eu estou prestes a sair, ele se coloca contra a porta e me encara por alguns segundos.

— Me desculpa, Hobi. Eu tava chateado porque ficou tudo estranho do nada. Você sumiu, Yoongi tava preocupado sem saber o que tinha feito, de repente a gente descobriu que você tava com o Bogum, e o Yoongi é quase um irmão pra mim, eu não quis/

— Tae, você só tava defendendo ele e não sabia de tudo. Eu disse que não ficaria chateado com você, essas coisas acontecem.

— Mas você também é meu amigo, eu não posso escolher um lado só porque sou mais próximo do Yoongi. Eu nem ao menos tentei conversar com você por achar que o Jimin já estava fazendo isso. A gente já resolveu o impasse que existia na nossa amizade, e eu não quero mais que pareça que o que temos é fraco ou frágil. Você vai ficar seis meses longe daqui e eu não quero que a gente esfrie ainda mais, então me desculpa por isso.

The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora