— Hyung, o que tá acontecendo com eles dois? — Jungkook senta ao meu lado, enquanto eu torço para que Hoseok receba minhas mensagens, e deixa um beijo no meu ombro — Por que o Hobi-hyung não tá dormindo aqui?
— Eu já disse pra não me manipular, Jungkook — bloqueio a tela do celular — E pare de ler minhas mensagens, por favor.
— Eu não tava/
— Tava sim.
— Foi o Taehyung que pediu! — os encaro sem paciência.
— Isso não é da conta de vocês! Se querem tanto saber, perguntem pra eles, eu não posso dizer nada.
— Jimin, qual a base de um relacionamento? — Taehyung fala irritado, encostado na divisória entre a sala e a cozinha
— Muitas coisas. Amor, diálogo, respeit/
— Confiança! — ele reclama como se fosse óbvio e o drama começa — E se você não confia em nós pra nos contar o que está acontecendo, isso não vai funcionar.
— Tá terminando comigo por causa de fofoca, Taehyung? — assim que pergunto, Jungkook o encara assustado, e Taehyung quase desiste da encenação ridícula quando percebe meu tom, mas mantém a pose.
— Vai nos contar o que o Yoongi fez pro Hoseok sair daqui?
— Não — cruzo os braços quando ele faz sua típica careta de insatisfação — Vai terminar comigo? — ele intercala o olhar entre mim e o Jungkook ainda se fazendo de durão, mas faz muxoxo e desvia para um ponto aleatório.
— Não.
— Ótimo, vou tomar um banho — vou até o quarto separar minhas coisas rindo, enquanto eles dois ficam no meio da sala emburrados.
Nesses últimos dias as coisas parecem ter ficado nubladas para mim a respeito do Yoongi e do Hoseok. Não que eu ache o Hoseok errado por ter se afastado, é o momento dele e eu respeito, mas mesmo com essa atitude dele o Yoongi até agora parece tão perdido que é difícil acreditar que ele tenha mesmo feito aquilo. Se fez, ele finge lerdeza muito bem.
***
— Hobi-hyung? — Jungkook franze as sobrancelhas quando abre a porta pra mim.
— Oi, Jungkookie, posso entrar? Eu preciso falar com o Yoongi.
— Pode, mas ele não tá aqui — ele me dá passagem, e eu entro no apartamento.
— Eu espero ele voltar. Preciso conversar com ele.
— Sobre você estar na casa do Bogum? — encontro Taehyung na cozinha, e dessa vez sou eu quem franze as sobrancelhas.
— Como você sabe disso?
— Bogum me mandou um áudio mais cedo e deu pra ouvir sua voz no final. Por isso que o Yoongi não tá aqui.
Merda.
— Pra onde ele foi, Tae?
— Não sei, ele disse que queria ficar sozinho — ele tem um bico em seus lábios e uma grande falta de vontade em me encarar, mas eu não consigo me preocupar com isso agora.
— Tá, eu vou tentar ligar pra ele de novo — tiro o celular do bolso e volto em direção à porta — Valeu, gente.
— Hoseok, eu achei que você gostasse do Yoongi de verdade — seu comentário me faz parar — Fez ele gostar de você pra isso? — encontro os olhos raivosos finalmente me observando.
— Eu não tenho tempo pra te explicar nada agora, Taehyung — tento ser o mais calmo possível. Minha situação com o Yoongi não vai influenciar na minha amizade com ninguém — Por enquanto, fique do lado de quem você achar que deve, eu não vou me chatear. Mas saiba que Bogum só me ofereceu um quarto, nada além disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...