14 - Birmanês emo

685 114 212
                                    

Boa noite, amores!

Fica aí como lembrete semanal:

***   >  Mudança de Ponto de Vista
•   >  Quebra de tempo

Boa leitura! 💜

— É sério, o celular quase caiu da minha mão na hora! — Hoseok diz em frente ao apartamento enquanto eu pego a chave rindo — Eu não uso o Instagram com frequência, então dei dois cliques na foto pra dar zoom. Fiquei pensando no que seria melhor: tirar a curtida e fingir que nada aconteceu; deixar a curtida e conviver com isso; ou curtir todas as suas fotos, te seguir e apenas fingir que quis me aproximar porque você é amigo dos meus amigos.

— Deveria ter deixado a curtida e me chamado no privado — entro em casa primeiro e espero por ele.

— Pra falar o quê?

— Que tinha interesse — digo como se fosse óbvio — Eu não falei nada com você por pensar que você só tava me stalkeando mesmo — quando Hobi fecha a porta, me aproximo dele, colando nossos corpos e abaixando o tom de voz — Talvez as coisas tivessem sido diferentes. Principalmente no dia do show.

— O que você teria/ — ele se interrompe e franze as sobrancelhas.

— O que foi? — pergunto, mas Hoseok põe a mão na minha boca e pede silêncio com o indicador.

Isso é... O Jimin gemendo?

— Eles... — Hoseok sussurra surpreso.

— Pode não ser o Taehyung — respondo quando ele abaixa a mão — Não tô ouvindo ele.

Hoseok continua concentrado em ouvir, mas eu resolvo me aproximar do corredor devagar e ele acaba me acompanhando. Quando chegamos em frente a porta do quarto, paramos e escutamos por alguns segundos.

— Taehyung, se você continuar, eu vou gozar na sua boca.

— Meu/ — Hobi começa, mas eu me viro imediatamente para impedi-lo de continuar. Seus olhos estão arregalados, e dessa vez é a minha mão tapando a sua boca, mas ele põe a língua pra fora e me lambe.

Faço uma careta enquanto limpo a mão na roupa e observo ele sorrir. Deixo um tapa leve e silencioso em seu braço, e Hoseok aponta para o banheiro com uma expressão de dúvida, eu seguro seu pulso e o levo comigo, fechando a porta em seguida.

— Eu te disse! Ganhei a aposta, me deve o que eu quiser! — Hoseok sussurra empolgado, e eu rio, mas imediatamente me lembro do Jungkook.

— Será que eles conversaram? Senão, a gente vai ter que se preparar pra todo o drama que eles vão jogar em cima da gente depois.

— Eu acho que sim. Eles já são grandinhos, hyung. Vamos tomar nosso banho e ir pra cama. Amanhã a gente descobre.

Já fizemos isso antes. Já tomamos banho juntos. Mas agora, dentro do box, Hoseok parece totalmente diferente. Ele espalha o sabonete líquido por todo o meu corpo sem qualquer pressa, me beija, me deixa abraçá-lo, faz brincadeiras e barulhinhos durante todo o tempo que ficamos juntos e nunca para de sorrir. Ele parece muito mais à vontade agora.

Depois do banho, corremos para o meu quarto na ponta dos pés, já que esquecemos as toalhas, e quando fechamos a porta, caímos na risada juntos.

— Você arrumou o quarto? — ele pergunta quando pega toalhas na gaveta para nós dois — Até trocou os lençóis da cama, o que aconteceu?

— Eu não queria que você chegasse cansado e ainda quisesse ajeitar tudo. Aí aproveitei que você não tava aqui e arrumei algumas coisas.

— Vou sair sozinho mais vezes, então — Hoseok pega seu pijama na mochila e veste, enquanto eu ainda me seco.

The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora