Volteeei
Cês já gravaram o significado né?
• > Quebra de tempo
*** > Mudança de Ponto de Vista
Boa leitura!
✨
Não sei por qual motivo acordei tão cedo hoje, mas apesar de ficar observando o Hobi dormir por um bom tempo, não consegui pegar no sono de novo e resolvi adiantar o café sozinho, já que estou mais animado que o normal.
Não que eu não saiba o motivo.
— Tá parecendo um psicopata sorrindo sozinho — Jimin me assusta quando chega na cozinha.
A voz ainda rouca pelo sono e o corpo sendo obrigado a se arrastar até a área de serviço em busca da toalha me fazem rir e ignorar o seu comentário.
— Bom dia pra você também.
— Faz logo meu café, tô com fome e com ressaca — ele passa por trás de mim enquanto eu me estico para pegar a louça no armário.
— Achei que ia acordar mais sorridente, alegre, saltitante, jogando flores em mim, mas parece que... — o encaro com uma preocupação sincera.
— Ele tá com o Jungkook, você sabe disso. Eu fiz besteira, hyung. Não deveria ter sido tão burro assim.
— Vocês conversaram?
— Sim, mas eu já sei quem ele vai escolher.
— Sabe?
— Sim, ele disse que tá confuso porque não quer mais parar com isso que rolou entre a gente ontem, mas ainda gosta do Jungkook. Tenho certeza de que foi apenas coisa do momento. Ele não deixaria o Jungkook só porque teve uma noite comigo.
— Por que não? — me apoio na bancada realmente curioso.
— Porque é o Jungkook — Jimin dá uma risada triste — Ele é bonito, gostoso, super carinhoso com o Tae e tem uma doçura que eu não sei explicar como é que um homem daquele tamanho, todo vestido de preto e tatuado consegue ter.
— Jimin... — não, melhor não comentar agora. Ele já tá estressado demais — Não se precipita, deixa ele pensar com calma. O Tae é seu melhor amigo, você sabe que ele não mentiria pra você. Se ele tá confuso, não afirme com certeza que foi só uma coisa de momento. Não seja tão negativo se ele ainda não decidiu nada, espera um pouco. E olha... Você falou tudo isso do Jungkook, mas você só não tem as tatuagens e não usa tanta roupa preta.
— Tá me elogiando? — ele me encara assustado — Trocou de corpo com o Hoseok enquanto transavam? Hobi-hyung? É você?
— Deixa de ser idiota, eu só tô falando a verdade, mas isso não quer dizer que eu gosto de você, meio metro — tento ser sério, mas sorrio logo em seguida. Jimin devolve o sorriso e some pelo corredor.
— Meio metro só se for de pau no seu cu, seu idiota! — ele grita, e eu rio.
•
— Hobi? — estranho não encontrar ele no quarto, mas pode estar tomando banho — O café tá pronto! — grito e entro no quarto apenas para pegar o celular.
— Bom dia — Taehyung aparece na sua porta com o cabelo todo em pé no momento em que eu estou passando pelo corredor.
— Bom dia, Tae — escuto uma porta se fechar atrás de mim e encontro o Hoseok saindo do quarto de hóspedes — Oi, anjo — falo quando me aproximo dele para abraçá-lo — Dormiu bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...