Cheguei!! Desculpa pelo horário, mas eu só escrevo/reviso durante a noite. Qualquer erro, me avisem!
*** = Mudança de P.O.V
• = Quebra de TempoBoa leitura!
✨
— A culpa foi de vocês que quiseram ficar daquele lado do palco — dentro do Uber, Jimin confere a pochete com nossos documentos e volta a encarar a janela fechada — Pelo menos o Jinyoung teve pena da gente e resolveu interagir antes de subir pra performance solo dele.
— Como assim? — pergunto perdido na conversa, já que até agora estava focando nas coxas de Hoseok esbarrando nas minhas.
Resolvemos deixar o carro em casa dessa vez. Não será caro dividir o valor do Uber entre eles e perderiam tempo procurando um lugar para estacionar. Então agora está Taehyung no banco da frente, batendo o maior papo com o motorista, Jimin e eu estamos no fundo, nos lugares próximos às portas, e Hoseok entre nós dois.
Mas ele parece ter esquecido de que não está sozinho, já que ele senta com as pernas abertas, tomando mais espaço do que deveria. Não que eu esteja achando ruim, muito pelo contrário. Talvez esse tenha sido o maior tempo de contato corporal ininterrupto que tivemos até agora. Não que eu esteja reparando muito nisso.
— Quando liberaram pra entrar, Hoseok e Taehyung teimaram com o lado da escada, porque, de acordo com a teoria maluca da cabeça deles, as chances de uma interação seriam maiores ali — Jimin explica — Pois no show inteiro, só uma vez o Jinyoung apareceu, deu um tchauzinho e subiu a escada que dá pro palco.
— Eu também não sei o que aconteceu, mas ali foi um bom lugar pra ver o show, você não pode discordar — Taehyung responde, se virando no banco do carona para encará-lo.
— Verdade, foi mesmo.
— Tá calado, tá tudo bem? — murmuro para Hoseok, que até então só riu bastante e disse umas dez palavras no máximo.
— Tô sim, é a ansiedade — ele devolve o olhar — E tô preocupado com o seu ingresso.
— Relaxa, vou conseguir — sorrio fraco para tranquilizá-lo — E se não der certo, não se preocupa comigo. Só curte o show por mim, sei que fará isso bem melhor que eu.
— Não fala isso, hyung — me repreende — Vamos conseguir seu ingresso.
— Eu sei que vamos — me aproveitando só um pouco da situação, coloco a mão esquerda sobre a coxa coberta pela bermuda jeans de Hoseok, que passa a encarar meu gesto — Só quero que você fique tranquilo, ok? Mesmo que seja caro, eu vou comprar.
— Tudo bem — ele levanta o olhar novamente e sorri.
— A propósito... Você está absurdamente lindo.
O pequeno sorriso que permanecia no rosto dele se transforma num de canto, e ele vira o rosto um pouco envergonhado, mas o aperto sutil que dou em sua perna o faz voltar o rosto para mim novamente. Seu sorriso se desfaz e quando eu passo a língua dos lábios para umedecê-los, seus olhos fixam neles.
Quero beijá-lo. Muito.
E tenho quase certeza de que ele quer a mesma coisa.
— Pode só encostar aqui mesmo. Vai estar engarrafado, a gente vai andando daqui — Taehyung fala com o motorista, nos trazendo para a realidade — Eu pago tudo agora e a gente resolve em casa, ok?
— Certo — confirmo, recolhendo a mão contra minha própria vontade para abrir a porta do carro — Obrigado, tenha uma boa noite!
— Obrigado a vocês — o senhor responde — Tenham um bom show!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfic[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...