Cheguei! Por favor, vejam as notas finais.
Não esqueçam que:
• > Quebra de tempo
*** > Mudança de Ponto de Vista
No mais, boa leitura.
✨
— Oi, Hobi — Bogum se aproxima de mim no meio do estacionamento do supermercado e eu o acompanho até uma moto — Acho que você nem chegou a ver minha mensagem, mas não teria sido problema algum te buscar em casa.
— Não, eu não queria ficar esperando lá, precisava ficar sozinho.
— Tudo bem, então — ele me entrega um dos capacetes, coloca o seu e senta na moto. Quando coloco o meu, ele liga o motor, e eu sento na garupa — Se segura — Bogum diz e acelera.
O caminho é curto e não demora muito pra chegarmos em sua casa. Ela não é a casa típica de um universitário, mas eu não questiono. Não tenho intimidade suficiente para isso. Então apenas devolvo o capacete e o acompanho para dentro de casa.
— Fique totalmente à vontade, sério. Seu quarto é o da direita no corredor.
— Essa daqui, né? — me aproximo e aponto para a porta.
— Isso.
— Certeza, né? — pergunto mais uma vez e Bogum franze as sobrancelhas, mas entende e ri.
— Sim, Hobi. Confie em mim, não vai ter ninguém pelado aí. Eu moro sozinho.
— Não tem graça.
— Na verdade, tem sim — ele diz antes de eu revirar os olhos e abrir a porta, me deparando com um quarto de hóspedes. Vazio.
— Já comeu? — ele pergunta sem sair da sala — Eu só tomei um café antes de te buscar, então vou fazer alguma coisa. Posso fazer pra você, se quiser.
— Não, eu tô sem fome — encosto a porta e me sento na cama, encarando o celular.
***
— Cadê o Hoseok? — pergunto quando chego na cozinha e encontro os três preparando o café.
— Bom dia pra você também.
— Taehyung, é sério.
— Como eu vou saber? — ele para de tirar as torradas da forma e me olha — Quem dormiu com ele não foi você?
— E acordei com a cama vazia.
— Quando eu levantei, ele não tava aqui — Taehyung volta ao que fazia — Já ligou pra ele?
— Sim, ele não atende — respiro fundo e fecho os olhos tentando algo que eu sei que não vou conseguir — Jimin...
— Não.
— Jimin, a gente combinou de conversar hoje de manhã e de repente ele some de novo, mas dessa vez sem você?
— Yoongi, eu não tenho a ver com o relacionamento de vocês. Não vou me meter, nem dizer onde ele está. Então não insista — ele abre a geladeira para procurar algo, e eu aproveito para pedir ajuda ao Tae com uma troca de olhares desesperada.
— É... — Taehyung se aproxima dele devagar, o abraçando por trás — Ji...
— Nem se atreva — ele interrompe e fecha a geladeira com o queijo e o presunto na mão — Jungkook, você pode trazer o café, por favor? E vamos logo comer, ou você vai acabar se atrasando pro estágio — ele se afasta dos braços do Tae e passa por mim quando leva as coisas para a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...