Cheguei pra lembrar que:*** > Mudança de Ponto de Vista
• > Quebra de TempoAh, lembrando também que o Yoongi trabalha na RJ, escola de música dos namjin. Só pq vai ser citado e vocês podem não lembrar.
No mais, boa leitura!
✨
— Tem certeza de que não vai com a gente? — Jimin me pergunta enquanto termina de comer um sanduíche que ele fez — Ainda dá tempo de se arrumar.
— Você sabe que eu não curto essas coisas.
— Tudo bem — ele dá de ombros — Bom que ajuda no desapego.
— Como assim?
— Ah, pro Hoseok não se apegar tanto pensei em tentar achar umas bocas diferentes pra ele hoje — Jimin responde com indiferença — Como vocês não tem nada sério, e ele não pode criar sentimentos por você até que você tenha certeza do que quer, tirar um pouco a atenção dele de você ajuda, não acha?
a.
— É... É bom.
Estranho. Isso não é o tipo de coisa que me incomoda. Eu e Namjoon sempre fomos livres pra pegar quem quiséssemos, inclusive fizemos isso na frente um do outro e nunca foi um problema. Mas imaginar o Hoseok beijando outra pessoa me deixa... Inquieto?
Não é qualquer pessoa que saberia aproveitar aquela boca. De qualquer forma, incomodando ou não, isso não é da minha conta.
— Enfim... — Jimin me observa como se me avaliasse — Vou terminar de me arrumar — ele segue para o quarto do Taehyung e fecha a porta.
Fico alguns segundos refletindo no sofá. Não necessariamente refletindo, a minha mente que me força a imaginar o Hoseok beijando alguém no meio daquela boate como se isso não fosse algo normal. E não, não vou aceitar que isso seja ciúme, eu apenas... Sei lá, é apenas um pensamento.
Me levanto do sofá na intenção de me distrair com algo no quarto, mas quando chego na porta, escuto o Hobi cantarolando. A porta está entreaberta, e ele parece se movimentar de um lado para o outro pelo lugar, então me aproximo.
— Se arrumando? — pergunto o óbvio quando ele para em frente ao espelho, comparando duas pochetes.
— Tô sim — ele se vira para mim — Qual você acha que combina mais?
Sorrio e fecho a porta atrás de mim. Me aproximo dele e encaro os assessórios em suas mãos. Qualquer coisa ficaria linda nele, Hoseok poderia vestir um saco de lixo e seria estiloso, então as tiro dele e jogo na cama próxima a nós dois.
— As duas ficam ótimas, não se preocupe com isso — minha mão se encaixa em seu maxilar e ele sorri, levando a sua até minha cintura — Você é muito lindo, Hoseok.
— Você me deixa sem graça, Yoongi — ele abaixa o rosto, escondendo um sorriso tímido.
— Não quero que fique sem graça — me aproximo do seu corpo e deixo um beijo no seu pescoço — Quero que acredite, porque eu estou falando muito sério. Você não precisa de assessórios e roupas pra ficar mais bonito. Inclusive, fica ainda mais bonito sem elas — meu nariz esbarra por sua pele, sentindo o perfume gostoso que ele passou, e Hoseok ri.
— Cala a boca, hyung — quando ele diz, inclino o rosto o suficiente para alcançar sua orelha e deixar uma mordida suave.
— Vem calar — sorrio quando digo, e escuto Hoseok suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfiction[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...