— Jimin, eu não quero saber o quão alto a gente tá, por favor.
— Deixa de ser medroso, hyung — ele revira os olhos e desiste de me mostrar a foto que tirou — Você tá perdendo uma paisagem incrível. O avião não vai deixar de cair só porque você não tá olhando.
— Para de falar essas coisas! — reclamo irritado, virando o rosto na direção dele, que me ignora. Jimin apenas tenta melhorar o foco da câmera apontada para a janelinha ao seu lado — Quando a gente chegar em segurança, você me mostra as fotos.
— Tá — responde com indiferença. Volto a descansar a cabeça na cadeira, suspiro e fecho os olhos, mas não consigo cochilar.
Minha mente vaga pelas memórias — ainda fictícias — do show que iremos assistir no final de semana. A possibilidade de ver o The Crowded Orion a poucos metros de distância me faz sorrir, e eu consigo sentir até mesmo o calor humano ao redor, todos gritando e cantando juntos, e, seguindo o que foi planejado, o Jaebeom me notando e se apaixonando completamente por mim.
— Você tem consciência de que vai ter que voltar sozinho depois do show, né? Já que eu vou pra minha lua de mel com o Beom — digo quando inclino o rosto e abro os olhos para encontrar os do Jimin me encarando com um ar debochado — Não vou voltar pra casa tão cedo.
— Acorda, Hoseok. Ele nem vai notar a sua existência depois que olhar pra mim — seu foco se torna o celular, dessa vez nas edições das fotos.
— Esquece o meu macho, garoto. Você já tem o Yugyeom.
— Já ouviu falar em trisal, amor?
— E tinha que ser justamente com o meu? Não se contenta com o seu, não?
— Eu já tenho que dividir o Yug com o Taehyung, aceite que vai ter que dividir o Beom comigo.
— Mas o que eu tenho a ver com isso?
— Apenas aceite, Hoseok.
— Se você continuar com esse papo, quem vai roubar o Yugyeom de você sou eu.
— Oxe, ele nem é seu utt. Que talaricagem da porra — Jimin se irrita e me dá um tapa fraco no braço.
— E precisa ser meu utt pra ser meu namorado desde quando? Ele faz o meu tipo, só não é meu utt porque o Beom colocou a coleira em mim e disse "late". Além disso, eu não consigo administrar mais de um.
— Hoseok, cala a boca e vá pensando em quem você vai tentar conquistar desde que não atrapalhe meu romance. Eu já tenho um concorrente forte até demais.
— Falando nele... — mordo os lábios ainda apreensivo — Tem certeza de que tá tudo bem? A gente vai ficar muito tempo lá, e eu não sou tão amigo do Tae quanto você, Ji.
— Relaxa, Hobi. Ele praticamente me obrigou a aceitar nossa estadia. Disse que assim a gente economiza dinheiro pra bebida e não vai precisar ficar pegando Uber pra encontrar eles o tempo todo.
— Mas ainda tem esse amigo dele, Jimin — suspiro lembrando da foto dele que curti sem querer enquanto o stalkeava no Instagram — Eu nunca vi o cara, isso não vai dar certo.
— O Yoongi é super de boa. Taehyung falou que conversou sobre a gente, e ele não viu problema algum — Ji explica, mas percebe que minha insegurança ainda se mantém — Se você não se sentir confortável lá, a gente procura um hotel, ok? Tem dinheiro suficiente pra isso.
— Tudo bem, eu espero que não precise disso. Só não quero incomodar ninguém.
— Vai ser divertido, hyung. E você sempre vira melhor amigo de qualquer ser vivo que te dá abertura pra cinco minutos de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crowded Orion | SOPE | [CONCLUÍDA]
Fanfic[CONCLUÍDA] Hoseok e Jimin resolveram aproveitar as férias da faculdade para ir ao show do seu boygroup favorito; The Crowded Orion. E, para economizar dinheiro, eles se hospedam no apartamento do Taehyung, um amigo do Jimin que fez questão de ofer...