Quando a noite chegou, Kim Seokjin estava um tanto furioso, os dois compulsivos por compras ainda não haviam chegado e já estavam atrasados, não entendia como alguém poderia passar seis horas comprando roupa. E como um bom garoto, Jungkook tentava ajudar o empresário, porém a cada tentativa sua, o Kim irritava-se ainda mais até o momento em que ouviu: “Se defendê-lo mais uma vez, vou socar você como se fosse ele.” Apertou os lábios em uma linha fina e ficou quietinho, apenas aprendendo mais algumas palavras de baixo calão que eram ditos por aquele homem zangado.
Jimin que se virasse quando chegasse.
- Você ligou pra ele?!
- S-sim. Não atendeu. – Um aceno frenético e desesperado com a cabeça, tanto medo de receber um soco.
Jimin, vou ser morto por sua causa!
Sua prece voltou, ainda mais forte. Um novo palavrão escapou da boca do Kim e quase pede para que repetisse, queria anotar, estava aprendendo muitos.
Mas era compreensível, estavam atrasados demais, porém para a sua sorte, os sons das risadas altas que se misturavam, foram ouvidas ainda no corredor.
- Oi, Kookie! Já voltei! – Sorriu lindamente, como se não houvesse quase provocado a sua morte. Suspirou, ele era tão lindo.
- Onde vocês estavam?! – O estalo fez o sorriso dele sumir. Jungkook quis usar os palavrões que aprendeu.
- Compras! – Hoseok sorriu inocentemente, erguendo as sacolas. Seokjin fitou-lhe como se pudesse arrancar o seu pescoço com as mãos e poderia, se não estivessem diante de um moreno assustado.
- Seis horas?! – Foi um berro, Jungkook apressou os passos para fora do quarto.
- Havia muitas lojas.
- Verdade, há muitas lojas novas.
- A quarta em que fomos, foi incrível!
- As roupas eram bonitas mesmo.
- Esquece das roupas, estou falando do funcionário! – Hoseok exclamou. Quando Jimin concordou, o moreno que estava do lado de fora do quarto entrou novamente, no mesmo passo em que um homem de cabelos esverdeados pausou o jogo.
- Ei! – Foi em uníssono e os olhares carrancudos também eram semelhantes. Hoseok e Jimin sufocaram os risos.
- Foram só umas horinhas, sem estresse. – Achava a irritação um grande exagero, recebendo um aceno de confirmação do seu cunhado escondido detrás do namorado, ainda incomodado com o comentário sobre o atendente.
- Horinhas?! Park Jimin!
Ele poderia ter ficado calado. Era tudo o que Jungkook pensava, mas quando a figura loira abriu a boca para retrucar — porque ele não sabia apenas ouvir — decidiu agir.
- Ficaremos prontos em quinze minutos! – Prometeu, apertando a palma da mão na boca do loiro que o fitou confuso. – Tchau! – Apressou os passos para longe daquele quarto, enquanto Jimin ainda tagarelava mesmo com a boca coberta.
Bateu a porta para ouvir o som da trava, tinha medo do Kim aparecer para matá-lo ou até ele, se fosse quem estivesse na frente.
- Não entendi.
- Jimin, vocês se atrasaram duas horas!
- Sim, só duas horas.
- Que atendente era esse?
- Era um moço bonito que nos atendeu. – Estava focado demais nas roupas, para perceber a boca aberta de Jungkook.
- Park Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...