30 ~ A vida real chegou.

3.1K 430 430
                                    

Todo mundo respira bem fundo antes de ler!

Respirou?

Vamos lá!!!!

Contém gatilhos em relação ao sangue e a tortura, se desejar passe. Eu avisarei o início do momento e o fim dele!

🍬

- Como assim pego?!

Jimin se aproximou deles, mas se afastou do menino Jeon que estava tão assustado que tentou lhe puxar de volta, a fim de proteção.

- Ele foi cobrar uma dívida e o cara disse que a polícia o pegou.

Dívida? Que cara? Polícia?!

Se confundiu ao contrário do namorado que gritou um palavrão tão alto que lhe fez sobressaltar.

- E porque ele estava lá?!

- Ele disse que estava entediado e que não seria um problema.

- Isso não é desculpa, Kim. Não é trabalho dele, é o seu e do LEE! - Gritou passando os olhos pelos homens vendo o loiro apertar os lábios e se aproximar.

Lee?

- Quando Seokjin não pode, você vai! Onde diabos, você estava?!

- Ele quis ir, chefe.

- Já tinha acontecido outras vezes, ninguém sabia que ele seria pego. - Seokjin interveio já que permitiu o Min de ir fazer o seu trabalho.

Por que diabos ele seria pego?!

- Não sabia?! - Quis gargalhar. - Meu irmão estava sendo perseguido desde o jantar com o Kim, era esse o motivo de está entediado, porque estava trancado! E você quer dizer que não tinha como saber?!

- Jimin... - Jungkook chamou assustado quando ele tentou avançar no Kim.

O italiano puxou o ar e o encarou ainda parado na escada com os braços cruzados em forma de proteção contra tudo aquilo que não conhecia.

- Quem foi?

- Como é?

- Ele foi denunciado. A polícia está do nosso lado, então foi gente de fora.

Lado?

A voz de Jungkook estava ficando cada vez mais fina na sua cabeça e o seu medo cada vez maior.

- Eu não sei. O cara só disse que correu, quando viu as fardas.

Jimin mirou os homens que esperavam ordens, olhou para o namorado que esperava uma explicação, e não era um bom momento, mas quis fazer àquela casa ir abaixo.

Sentiu o celular vibrar no seu bolso e pegou sem checar o identificador, tudo o que não queria agora era conversar sobre trabalho.

- Estou ocupado.

- Oi, amor. Como está sendo o seu dia?

Seus olhos aumentaram ao ouvir a voz. E uma risada escapou do fundo da sua garganta. – Foi você, não foi?!

- Do que está falando?

- PUTA MERDA, CLAY! VOCÊ ESTÁ MORTO! - Gritou arremessando o celular na parede, passando a andar para todos os lados, não acreditando que aquilo estava acontecendo.

- O quê foi?!

- Clay Hall, ele fez a denúncia! Era ele perseguindo o meu irmão!

- Certo. - Namjoon que checava todas as coisas, voltou. - Gritar não vai adiantar. E você para de xingar. - Mirou o marido que revirou os olhos. - Eram policiais, os carros têm rastreadores.

PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora