- Vocês viram o Jimin?! – Lee Taemin entrou naquela casa de uma só vez.
- Ele disse que foi encontrar você.
- O quê foi, seu príncipe encantado te deixou na mão? – Taehyung zombou, depois da explicação de Seokjin. Havia saído com Anne e não suportou por muito tempo, não parava de pensar nele.
- Estava esperando ele na minha casa por mais de três horas! – Não estava irritado, estava preocupado. Se Jimin não ia, geralmente avisava.
- Acho que o seu problema acabou. – Namjoon apontou para a porta quando o loiro pareceu quebrar a mesma.
- Jimin!
- Me deixa em paz, Lee.
Taemin riu sem humor quando percebeu que havia sido sumariamente ignorado, outra vez.
- Senta aí, nós vamos falar com ele depois. – Hoseok pediu ainda que não gostasse tanto dele, não achava que merecia ser tratado assim na frente dos outros, mesmo que imaginasse que Jimin não viu ninguém.
- Não, obrigado. Boa noite para vocês.
Seokjin encarou o outro Kim que parecia tentar fazer suco de maçã com as mãos. – Você vai ficar parado?!
- Ele quis assim.
- Kim Taehyung, se você não sair daqui agora irei atirar em você. – Ameaçou e ele levantou.
- Só vou, porque quero. – Deixou esclarecido, antes de correr. – Espera aí!
- O quê quer?
Cuidar de você.
- Que entre, está frio. – Não teria coragem para ser tão aberto com os sentimentos que nunca sentiu.
- Não quero.
- Então, me deixa te levar para casa. – Colocou o casaco nos ombros dele que fechou os olhos, abraçando-o.
- Eu sou um idiota.
Eu também.
- Não, não é.
- Ele disse que queria jantar, que iríamos ficar juntos hoje, mas eu deveria saber que isso não aconteceria. – Achou graça passando o nariz no peito dele, sentindo o perfume que lhe deixou levemente atarantado. – Antes mesmo do Jungkook, ele tinha mania de me deixar esperando, já estava acostumado. Só achei que seria diferente.
Taehyung queria mandá-lo calar a boca, porque era irritante ouvi-lo falar de outra pessoa, mas principalmente porque queria quebrar todos os ossos da sua mão na cara de Jimin por deixá-lo ficar triste. Aquele cara precisava urgentemente parar de brincar com aquele loiro ou não importa se ele estava lhe dando abrigo ou não, o mataria sem piscar.
- Vamos entrar, você fica no meu quarto.
- Não quero vê-lo.
- Você não vai. – Puxou a mão dele e o arrastou. – Vou te levar para casa, depois. – Olhou para os demais e Seokjin murmurou um “finalmente” e se não estivesse abraçado com Taemin, mostraria o dedo médio, ainda assim mandou que fosse se ferrar.
- Não acho que seja uma boa ideia ficar.
- Tecnicamente, o quarto é meu. Estou pagando as contas para poder ajudar na casa, então você fica. – Afirmou e ele deitou. – Você é apaixonado por ele, não é?
- Eu não sei, talvez. É complicado para mim saber o que significa, mas às vezes acho que sim.
Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...