~ AVISOS ANTES DE LEREM! ~
• Bebam água, são mais de 20K de palavras.
• Muitas emoções de uma só vez, porque eu estou empolgada, mas MUITO NERVOSA então comentem que eu preciso saber o que estão achando!
• Paciência com o Seokjin, e comigo! Lembrem da nossa conversa anterior, tudo que acontece tem uma consequência no fim, e no mundo deles, a forma como se ajuda é bruta e diferente, mas que também terá a sua resposta logo mais.
🍬
- I-isso...Céus...!
Sua cabeça estava jogada para trás, seu corpo arrepiava e o seu prazer se elevava, enquanto o empresário acelerava os movimentos no seu pau com a boca competente. Sufocou os gemidos quando ele chupou os seus testículos. - Puta merda, Jimin! - Esbravejou em apreciação, antes dos seus olhos se revirarem e os arrepios aumentarem, seus espasmos fizeram seu falo tocar a garganta daquele italiano, ato que apenas aumentou o seu orgasmo.
Park limpou todo ele, antes de lamber os lábios checando o relógio na mesinha de cabeceira.
- Você completou dezenove anos, gozando e gritando o meu nome. Feliz aniversário, Jungkookie. - Sorriu chupando o polegar, enquanto encarava o rosto próximo ao seu que riu ainda derrotado.
- Obrigado. - Beijou-o, caindo na cama novamente.
Verdadeiramente completou mais um ano de vida, enquanto gozava.
Jungkook nasceu à meia-noite, assim que o dia primeiro começou, ele veio ao mundo para a alegria de um loiro que sorria convencido, por tê-lo deixado daquela forma.Depois disso, a menos que não quisesse ser visto daquela maneira por seu cunhado/Hyung ciumento, precisava se vestir porque ele estava na porta junto dos demais, esperando para que também pudessem parabenizá-lo. E foi quando os viu entrando com champanhe e taças que percebeu que ainda precisava se acostumar com aquilo. Amigos, namorado, felicidade, provocação, apoio. Se sentia um adolescente normal, e só Deus sabe o quanto desejou aquilo na vida.
Eles poderiam estar brindando na Itália naquele instante, já que nem mesmo iria pensar no nome Jeon Jay naquele dia, mas tudo bem, estava em inteira felicidade ali mesmo na casa dos seus amigos, no quarto do seu namorado.
- Nós queremos te levar para um lugar mais tarde. - Namjoon avisou.
- Para onde?
- Você não acha que se fosse para você saber, ele já teria dito?! - Yoongi disparou, assistindo as jabuticabas atrevidas se revirarem.
- Vocês não precisam fazer isso, sabem não é? - Conferiu e foi assustador quando todos eles lhe mandaram se calar em um coral inesperado. - Tá bem. - Ergueu as mãos, beijando o ombro do namorado. - Mas o que vão fazer hoje?
- Hoseok e eu vamos sair, e vou ver se já terminaram de blindar as suas portas. - Jungkook torceu a boca, jurou que o esverdeado esqueceria, mas assim que o dia amanheceu um homem chegou explicando como tudo funcionaria. Agradecia, porque se sentiria seguro, porém ainda assim era um gasto.
- Você e eu vamos trabalhar. - Namjoon avisou, fazendo-o rir e bater continência. Estava divertido trabalhar para ele, se dava bem. Era um amigo que procurava.
- Vou com o Jimin para a empresa e depois nós vamos sair. - Seokjin deu de ombros e Jungkook olhou para o loiro.
- O quê você está tramando? - Mirou aquelas íris que mesmo que da boca não tenha saído do nada, sabia que estava aprontando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...