Dentro do carro, Jungkook queria saber pelo que estava sendo punido. Não queria ser tocado ou passar por situações daquelas novamente, era asqueroso. Se preocupou com o loiro, mas ele não parecia machucado e apesar de preocupado consigo estava risonho pelo que ocorreu antes de saírem da loja.
- Obrigado, por aparecer. – Se sentiu salvo no instante em que o viu.
- Eu sempre vou cuidar de você. – Esfregou os polegares nas bochechas vermelhas e ele tentou sorrir.
Assim que chegaram em casa, Jimin pediu para que guardassem a sua arma, foi sorte tê-la deixado no trabalho, e de um autocontrole digno de palmas não ter a usado em Hyun Suck. Falando no dito cujo, todos estranharam os olhos inchados e o rosto feito pimentão do menino Jeon que chorou um pouco no percurso, ainda querendo saber do que estava sendo castigado. Mas foi Min Yoongi que resolveu a sua melancolia, arrastando-o para o estúdio. Feito criança que esquece da tristeza com doces, Jungkook esquecia com instrumentos.
- Antes de tocar, quero falar com você sobre ontem e hoje. – Arrastou a cadeira até ele que estava sentado no banco do piano. – Sei sobre você, é um faixa preta. Então porquê não se defendeu?
- Não sei... – Desviou o olhar, passando os dedos nas teclas. – Não gosto de lutar, meu pai me colocou na academia, até gosto de aprender, mas não de brigar.
- É defesa, Jungkook. – Praguejou, era tão complicado. – Precisamos melhorar isso, não quero que aconteça novamente. – Levantou respirando alto e ganhando a atenção dele. – Você pode tocar agora, vou te deixar sozinho. Mas pense nisso, é se defender, não brigar.
- Obrigado, Hyung.
- Só não quebre nada e está seguro aqui nessa casa.
Ironia. Era só nisso que o líder pensava, afinal aquele local deveria ser o mais perigoso para um garoto tão inocente, mas desde que estivesse com eles, tinha uma proteção que ele nem sabia que existia. Obviamente, Jungkook se assustaria se soubesse.
De todo modo, se certificou que o acontecido com Suck estivesse resolvido, e não confiando nas palavras do seu irmão, iria resolver sozinho. Não deixaria Hyun pensar que receberia apenas uns socos se ousasse outra vez passar no caminho do garoto que estava tentando criar.
- Hora ruim? – Jimin checou quando, depois de sentir saudades, foi procurar Jungkook no estúdio e o encontrou com companhia.
- Não. – Namjoon sorriu. – Vou fazer o seu prato favorito e lembre-se, não precisa guardar tudo para você.
- Obrigado. – Estava surpreso, mas tão feliz por ele se importar o suficiente para ter ido até o estúdio se certificar de que estava bem.
- É, você o conquistou. – Afirmou impressionado, depois que o Kim se foi.
- Ele é um pouco parecido com o Hyung.
Namjoon era mais do que isso, seu irmão não demonstrava afeto ou qualquer tipo de emoção além de fúria para todas as pessoas, além de Hoseok, porque ele era o único que tinha consciência do quão dengoso, carinhoso e melindroso Min Yoongi podia ser. Também tinha consciência que levaria isso consigo para o túmulo porque a marra do seu namorado e a mania como espantava os outros até no olhar era o que mais empinava o nariz do esverdeado, então seus momentos de gato manhoso precisavam ficar escondidos.
Já Namjoon, ele só não sabia. Ele não sabia falar ou demonstrar, às vezes acontecia naturalmente, mas se tentava, o Kim até gaguejava. Então, para ele surgir no estúdio, preocupado com o mais novo daquela casa, foi um dos momentos naturais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...