Eles precisavam descer para que Jungkook recebesse as visitas que não foram convidadas. Ainda estava em dúvida se a família do empresário não era louca, porque estranha eles eram.
E enquanto esperava, o garoto sair do banho, Jimin precisou respirar algumas vezes para não ter um surto ao lembrar da sinceridade. Toda a conversa que teve com Dae e tudo o que havia planejado com o Lee evaporaram, a confissão causou uma bagunça. E pior ainda, não podia negar que estava sorrindo feito um bobo toda vez que lembrava, apesar de se assustar às vezes, ainda assim jamais ficou tão feliz com aquele sentimento de posse, até porque sabia que vindo de Jungkook que jamais sentiu algo assim, era genuíno.
A primeira pessoa que Jeon viu ao descer foi o irmão do loiro, ganhou um beijo na bochecha e um olhar que decidiu interpretar como um: “Boa sorte.”
- Lamento a invasão, Jungkook.
Como você me viu chegando?
- O Jimin me explicou. – Yoongi queria dizer que ele não precisava ter medo de falar em voz alta, mas tinha prometido pegar leve, se bem que esse era o seu leve.
- Meu irmão disse que você estava se sentindo mal, está melhor? – Olhou para ele por cima dos ombros. – Você pode sentar, não vou matá-lo. – Não resistiu, só então ele percebeu que ainda estava em pé.
Jungkook, pelo amor...
- Está se preparando para o vestibular? – Bateu em um dos livros. – São bons, mas tenho uns em casa que podem ajudá-lo.
Jimin estava longe dos dois, deixando que eles conversassem, mas ainda estava aflito, Jungkook parecia mais pálido que o comum.
- Vem me ajudar aqui, para de olhar.
- Você sabe que o seu namorado pode arrancar a pele do Jungkook em cinco segundos?!
- Você sabe que o seu namorado não vai quebrar?! – Jogou o guardanapo na cabeça dele. – Já sei. Ele não é o seu namorado, agora vamos colocar isso nas tigelas.
Enquanto isso, Jungkook foi encontrando a sua voz aos poucos, talvez fosse porque aquele era um assunto bom.
- Por que música? – O Min perguntou, olhando para Namjoon que veio sentar ao seu lado.
- Gosto de instrumentos e de compor, acho que não me vejo em nenhum outro curso.
- Você compõe?
- Sim, um pouco, às vezes…
- Se é algo que realmente quer fazer, vai precisar ser mais confiante nas suas respostas. – Não conseguia não falar o que pensava por muito tempo, mas havia sido um recorde, merecia elogios e não os puxões de orelhas que provavelmente receberia do seu namorado, caso Jungkook saísse correndo. – Novamente, você compõe?
- Sim. – Respirou fundo. – Mas elas não tem melodia, não consigo encaixar. – Acrescentou e o Min sorriu ladino.
- Geralmente, alguns amigos me pedem para criar melodias para as letras que fazem. Talvez possa te ajudar com isso, depois.
Jungkook estava chocado com a bondade repentina dele, mas muito agradecido também. Reuniu a sua coragem para conversar um pouco com o Namjoon, o calado, descobrindo que ele estava cursando enfermagem, mas que já cursou gastronomia e assim como ele, os demais também tinham duas formações, ao contrário dele que torcia muito pelo menos para conseguir iniciar uma.
Ao passo que compartilhavam informações, saindo da fase de entrevista. O empresário estava quase comendo o próprio polegar.- Do que será que estão falando?
- Você diz que ele não é o seu namorado, mas está se comportando como se Jungkook estivesse conhecendo o cunhado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...