Quando a manhã chegou, Jimin percebeu que não foi tão complicado dormir quanto pensou, depois de parar de pensar no homem que dormia ao lado, foi até fácil.
Sendo o primeiro a abrir os olhos, estava pronto para resmungar da sua rotina cansativa, quando olhou para o moreno de bochechas amassadas e um amontoado nos lábios, ainda dormindo. Havia dormido com Jeon Jungkook, sem sexo. Somente na mesma cama e foi de longe a melhor noite de descanso que já teve. Sorriu, levando atrevidamente os dedos para o rosto adormecido, afastando os fios solitários que cobriam a testa dele, aos poucos, ele foi despertando com um sorriso.
- Bom dia, Jungkookie.
Ele sorriu ao ouvir o seu nome ser dito daquela forma, já havia desistido de fingir que deveria se incomodar com aquilo, que culpa tinha se na voz de Jimin ficava bom demais?
Deixou o empresário se arrumando para o trabalho, até emprestou uma roupa sua somente para que ele chegasse até a PJY onde havia ternos reservas, depois foi fazer algo para ele lanchar antes de ir. Tão aliviado por seu pai - escondido de Hae - ter feito as compras do mês e enviado para a sua casa, ou teria que oferecer somente chá com biscoitos.
Enquanto esperava o lanche ficar pronto olhou para o espelho na sua sala e de bochechas quentes foi até lá checar de novo o que viu quando fazia suas higienes matinais. A marca no seu pescoço estava vermelha e visível, mas não doía.
Se assustou tanto por não vê-lo se aproximar que quando viu o polegar na sua marca olhou para o loiro que mantinha um sorriso sacana demais nos lábios. Se seu rosto já estava quente agora explodiu.
- Eu fiz... Kimchi. - Balbuciou acelerando os passos de volta para a cozinha.
Jimin sorriu e sem ele ver também olhou para a marca que ganhou, decidiu não provocá-lo em relação aquilo por também ainda pensar demais em como tudo aconteceu. Sendo assim combinou de levá-lo para sair logo que concluísse seus afazeres da PJY. Também não quis falar sobre aquilo, porque tinha outro assunto que adiou.
- Estava querendo falar com você sobre isso. - Se abaixou ficando apoiado nas pernas dele e passou o dedo levemente pelos cortes no braço.
Jungkook arregalou os olhos e sentiu o seu estômago se revirar.
Jura por tudo o que é mais sagrado que esqueceu dos cortes, quando a dor passava esquecia que havia algo ali.
Já estava tão acostumado que nem se lembrava mais.Ah não...
- Está tudo bem, okay? - Apressou-se a dizer, quando o viu empalidecer. - Só quero que quando isso estiver prestes a acontecer, que me ligue e venho até você. - Tentou fitar os olhos de jabuticabas inquietas. - Só não quero que se machuque.
- Posso tentar. - Ponderou e Jimin sorriu, isso já era alguma coisa.
- Aqui. - Puxou o dedo mindinho, fazendo-o rir quando entrelaçou. - Promete?
Achava aquilo engraçado fazia de ambos, duas crianças.
- Eu prometo que vou tentar. - Deu ênfase em cada palavra.
- Vejo você hoje à noite, Jungkookie. - Beijou o topo da cabeleira preta, antes de pegar as suas coisas e ir para a porta.
Jungkook olhou para os seus braços, não foi tratado como um louco. Isso era bom, apenas tinha medo de não conseguir cumprir a promessa, quando essas coisas aconteciam não parecia que era ele quem estava no controle.
- Essa cor ficou bonita em você. - Esbugalhou os olhos, quando ouviu a voz no seu ouvido e o polegar na marca que ganhou na noite passada.
Depois disso, Jimin finalmente saiu da casa atrasado demais. Esqueceu sobre o que pensava e mesmo sozinho sentiu as suas bochechas esquentarem e suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...