26 ~ Quebrando relações familiares.

4.8K 458 609
                                    

Aaaaahhh!

Jimin quis gritar quando chutou o edredom, olhando para o moreno abraçado ao próprio corpo. O Sol que invadia aquele quarto parecia zombar da sua cara por não conseguir dormir cinco minutos inteiros, já que o seu namorado estava traumatizado com a possibilidade de um morto surgir na porta. Debateu-se na cama antes de entrar no banheiro junto com ele.

Ninguém me disse que me apaixonar, me faria perder uma noite de sono!

Seus olhos vermelhos chamaram atenção dele que lhe esperava porque não conseguia descer sozinho até a cozinha. Sempre ficavam vermelhos quando não descansava e graças ao moreno que se remexeu, chorou e acordou seis vezes, parecia que havia passado a madrugada fumando. Até tentou encontrar formas para que pudessem dormir, sugeriu ficarem na sala e então Jungkook começou a ouvir barulhos no primeiro andar. Era uma frustração sem tamanho, saber que ele não se sentia seguro consigo.

Se eu encontrar você no inferno, sou capaz de te matar, outra vez.

- Faz café para mim? – Precisava para não dormir no trabalho. – Vou vim almoçar com você, tudo bem? – Uma proposta retórica demais.

- Obrigado.

- Não há nada que eu não faça por você. – Uma verdade que fez Jungkook sorrir e lhe beijar calmamente. Pelo menos era a ideia inicial, mas a figura loira discordava, empurrou a língua naquele beijo, agarrou os fios pretos e prendeu as pernas na cintura, estava necessitado desde o momento na cama. Mordeu o inferior bonito, quando ele tentou falar e desceu a mão para a calça moletom, sentindo o membro nos seus dedos e os gemidos contra a sua boca.

- Minnie, a gente dev... – O empresário negou, chupando a sua língua e lhe calando. Porém. – Ah! Você ouviu?!

- Foi o vento, Kookie. – Segurou o rosto dele, tentando continuar, mas ele recuou novamente e corajosamente ou não, foi até a porta, procurar por alguém. Caiu deitado naquele balcão quando ele disse que precisava terminar o seu café.

Jungkook não conseguia se manter no momento de pegação que queria, tudo no que pensava era nas mãos de Kwan, era Suck tentando fazer o mesmo e no seu antigo chefe acusando-o de ser um assediador. Não havia chance alguma de conseguir.

- E o seu pai?

- Ele ainda não ligou.

- Seu primo?

- Não me respondeu. – Mais uma das suas preocupações.

- Seus estudos? 

Dessa vez, Jungkook se virou para ele que balançava as pernas no ar, era uma entrevista, mas nem ao menos parecia querer saber das respostas. Achou graça, podia ver a expressão emburrada e sabia a razão para aquilo, Jimin jamais admitiria mais era um mimado sim.

Teimoso também, como quando ele lembrou que nunca o ajudou a estudar como disse que faria — ignorando que foi ele quem lhe arranjou um professor particular — e cismou que era um bom momento.

- Você só precisa revisar, certo? – Jimin por outro não estava nem mesmo se reconhecendo, precisou limpar o canto dos lábios enquanto o assistia resolver alguns exercícios.

Suas razões:
1. Ele continuava sem camisa.
2. Ele estava usando óculos. Jungkook usava óculos?!
3. Estava concentrado até demais, era sexy.
4. A boca molhada de café parecia pedir beijinhos seus.

E foi para atender ao pedido que tirou o caderno de cálculos das coxas dele e sentou em cima.

- Jimin, nós não estávamos estudando?! – Precisou não rir quando ele retirou seus óculos e amassou suas bochechas com as mãos, também balbuciou um “já já” antes de provar dos seus lábios com gosto de café. Não estava ruim não, mas como dito, não dava. Não agora. – Minnie, nós temos que parar.

PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora