38 ~ Nunca houve chance.

3.9K 395 500
                                    

~ Respirem fundo, o final de Promise é feliz.

     🍬

E por todos os deuses gregos, não foi fácil! Primeira dificuldade foi a adoção, mesmo que sem parentes, Seiji ainda seria adotado por um homem gay, aquele país era complicado e se tornou possível por Jimin assinar papéis como pai solteiro, por ter um status onde era favorecido e por ter bons contatos para facilitar a sua vida.

As próximas dificuldades foram resolvidas com regras: O único horário em que era permitido a entrada dos demais homens daquele grupo era durante a manhã, horário no qual Seiji estava no colégio. Drogas, bebidas, armas ou até palavrões eram usados somente no depósito, se quisessem praticar alguma ação que provocasse perguntas para o seu filho, teriam consequências sérias.

E seis meses passaram, ainda era complicado, por seu irmão ser um alcoólatra separou toda adega para ele, para evitar que bebesse na visão do seu menino.

- Comprou?! Isso aí! - Comemorou olhando para o seu novo jogo. - Oi, papai. - Sorriu indo até o italiano.

‐ Como foi as aulas? – Beijou a testa dele que estava focado no jogo que Jungkook havia comprado.

- Na aula de artes eu fiz o melhor desenho!

- Acho que a prepotência é um sinal de má influência paternal. – Jungkook atacou, beijando a bochecha do namorado. 

- Olha aqui! – Enfiou-se entre os dois quando percebeu que os lábios iam se juntar e que ele não queria ver. – Vamos jogar!

- Suas lições primeiro.

- Papai é rapidinho... – Choramingou. 

- Quanto mais rápido fizer a lição, mais rápido irá jogar. – Jimin sorriu quando Seokjin aconselhou ao se aproximar.

- Eu te ajudo, sou mais legal que eles. – Jungkook puxou o japonês para o quarto, ouvindo-o pedir secretamente no seu ouvido para jogarem apenas uma partida.

Secretamente, concordou.

🍬

Mas quando a noite chegou, foi Nira quem ficou com o pequeno japonês. E o clima de desconcentração foi dissipado em um piscar de olhos. Depois de quase um ano fugindo, mudando de assunto ou somente adiando, lá estava ele. Eles. 

- Você está bem? – Jimin checou passando as mãos nos ombros dele. 

- Volto já. – Engoliu quando passou pelo portão, olhou ao redor, vendo tantos nomes e tantas lápides de todos os tamanhos e formas, que o deixava arrepiado. Mas o seu ar faltou quando leu um nome em específico, não acreditava que estava ali e ao contrário do que os demais esperavam. Correu.

- O quê foi, Jungkookie?

- Eles não me querem lá, nunca quiseram. Deve ter um motivo! 

- Sim, eles são uns desgraçados. – Yoongi disparou.

- Jungkook, você pode ir. É o seu irmão, tem direito como qualquer outro. – Seokjin explicou, passou meses incentivando, falando sobre, treinando-o. Ele precisava daquilo e o adiamento não era mais a solução. 

- Não quero perturbar a paz dele, depois de...  – Engoliu quando o olhar do Min cresceu. – Eu não sei! Não sei, tá?! 

- E se eu for com você? 

- Vai? – Ficou surpreso, mas Jimin entrelaçou as mãos. – Vocês vem?

- Claro que sim. – Taehyung sorriu puxando o namorado para irem.

PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora