~ Contém gatilho de automutilação no decorrer do capítulo, a cena será avisada!
🍬
UMA SEMANA DEPOIS
Poderia ser um pesadelo, uma piada ruim ou uma maldade da mãe do destino, mas quando o bobo Jungkook acordou ao toque insistente no celular, seu primeiro arrependimento do dia foi não ter checado antes de atender.
- Eu falei com o seu pai, Jungkook.
Estava tão cedo para ter que ouvir a voz dela. Nem ao menos da cama, havia levantado. Não era justo.
- Falou...? - Incentivou, tentando entender.
- Eu vi as mensagens para você.
Por que não excluiu, papai?
- E o quê que tem? - Coçou os olhos sonolento, sabia a resposta, mas realmente não via o mal no que estava fazendo. Mesmo que tentasse ignorar o motivo pelo qual seu pai havia deixado aquilo acontecer.
Parecia que fazia de propósito!
- Eu não quero que você mate ele também.
Todo o sono que havia no seu corpo foi embora de uma só vez, sentindo a faca apunhalar.
- Por que faz isso comigo, toda vez? - Já sentia sua garganta fechar.
- Você ainda me pergunta?
- Mas eu não te ligo. Fui embora, sumi da sua vida. Te dei a paz que me pediu!
É, ele já estava chorando.
Bom dia, Jungkook!
- A paz que eu queria, era o meu filho comigo e isso você não pode me dar!
Limpou as lágrimas, odiando a existência de cada uma delas.
- MAS EU NÃO CONSEGUI EVITAR! - Gritou frustrado e ela deu uma risada coberta de amarguras.
- É. O que mais posso esperar de alguém tão desprezível, como você?
- Eu sou seu filho...
Balbuciou baixo, mordendo o lábio para tentar conter o choro e ouviu mais risos, até aquele som lhe machucava.
- O meu filho morreu, Jungkook. E você o matou.
Ele desligou. Não suportou.
Enfiou o rosto entre as pernas agarrando-se ali, enquanto chorava, não conseguia parar. Era esse o efeito da sua mãe.
Queria muito ter conseguido, mas não foi forte o bastante para isso.
Desculpa, Jae. Eu sou desprezível.
Chorou mais, lembrando do rosto do irmão e de tudo daquele dia, as coisas pareciam que vinham em forma de tapas em seu rosto e de repente não conseguia enxergar mais nada.
ALERTA DE GATILHO ~ EVITE SE ASSIM ACHAR MELHOR!
- Cadê? - Limpou as lágrimas, enquanto procurava por seu alívio. - Cadê? - Estava se desesperando quando não a encontrou dentro da caixinha, ele precisava. Muito.
Por favor, apareça!
Puxou os fios dos seus cabelos, enquanto revirava todo o seu quarto procurando e nada achando.
Parecia que doía cada vez mais.O apontador.
Correu até a gaveta que havia todo o seu antigo material escolar e abriu a pequena bolsa que tinha um apontador velho dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...