23 ~ Antiga melhor amiga.

4.4K 485 353
                                    

Alô? Testando 1 2 3, ainda tem alguém aqui????

VOLTEI TIPO UMA FÊNIX TA-DÃN!!!!

🍬

Jungkook ainda rolava pela cama mesmo que houvesse pego os seus livros para estudar, odiou ver Jimin chorar e ainda mais por não entender o motivo. Se sentia inútil. O italiano sempre encontrava uma forma de ajudá-lo, porém quando foi a sua vez de fazer algo, falhou.
Não tinha ideia do que podia fazer, só conseguia abraçá-lo e implorar para que em algum momento parasse.

Doeu como um inferno vê-lo chorando sem conseguir impedi-lo. Nunca imaginou que fosse se sentir dessa forma relacionada a outra pessoa, além do seu irmão. Quando via Jae chorando doía, porém sabia o que fazer. Entretanto ver Jimin chorar, foi como se houvessem perfurado o seu coração com uma faca. Doeu bem mais e nunca ficou tão confuso e perdido. Só esperava que ele conseguisse focar na reunião e que voltasse o mais rápido possível para o quarto. Para que saíssem para jantar na tentativa esperançosa de fazê-lo esquecer o quê quer que estivesse pensando.

Sentou na cama pegando os livros, mesmo que imaginasse que fosse ser quase impossível tentar focar apenas nos estudos e não pensar na figura loira, que devia estar dando o seu melhor dentro de uma sala com oito sócios completamente alheios as coisas que passavam por sua cabeça, no momento. E tudo o que queria era envolvê-lo nos seus braços e mantê-lo preso, até que tivesse certeza de que estava verdadeiramente bem.

Abriu os livros nos temas que havia separado para estudar durante a viagem. Não era muita coisa, sabia que não iria querer passar o tempo livre, estudando ao invés de ficar com Jimin. Já que entre ficar com o loiro e estudar, ele escolheria, obviamente, a primeira opção. Mesmo que isso acontecesse em qualquer outra situação, em que tivesse que escolher entre algo e o italiano.

Sempre escolheria Park Jimin.

🍬

A reunião havia chegado ao fim e o empresário mentiria se dissesse que prestou atenção em vinte minutos dos sessenta que passaram dentro da sala. Alyssa tentou entender o motivo para está tão desconcentrado, errou até mesmo a própria assinatura.

E tudo porque continuava envergonhado por chorar na frente de Jungkook e de demonstrar tanta fraqueza para alguém depois de tudo o que passou para que isso jamais acontecesse. O fato dele conseguir destruir toda a proteção que construiu quanto a qualquer tipo de sentimento, chegava a ser irritante, era impressionante como parecia fácil para ele fazer esse tipo de coisa.

Jungkook não foi o primeiro cara que disse que poderia confiar nele e que tentou fazê-lo se apaixonar por ele. Porém, foi o único que conseguiu e nem ao menos viu quando aconteceu. Ele era passageiro e quando tudo acabasse, não podia simplesmente ter esquecido de quem era, apenas porque um garoto de dezoito anos revirou o seu mundo e tudo o que construiu.

Respirou abrindo a porta, incerto sobre vê-lo, mas os seus pensamentos se embaralham quando a sua cintura foi puxada e a sua boca atacada. Precisou de alguns segundos para entender que foi beijado e quando isso aconteceu a sua primeira ação foi tentar empurrá-lo, estava frágil. Mas as mãos se firmaram nas suas costas e quando a língua dele pediu para se encontrar com a sua, fracamente aceitou.

- Estou com você e mesmo que queira, não vou te deixar sozinho. – Separou as bocas em um estalo, querendo fazer aquilo desde que ele fugiu do quarto.

- Você não pode garantir isso.

- Posso, porque a ideia de deixar você, não é cogitada por mim. – Firmou os dedos no queixo dele que não lhe olhava.

PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora