22 ~ Não oficialmente.

3K 492 230
                                    

Nem mesmo a ameaça falha, as mensagens de Alyssa e as ligações de Dae foram capazes de despertar aquele italiano que estava feito espaguete na cama, quase derrubando Jungkook.

Mas bastou ouvir um "Minnie, acorda" que os olhos de Jimin se abriram e ele sorriu de ponta a ponta.

- Quer ir a um restaurante, depois da minha reunião? – Convidou enrolando os fios nos dedos, olhando para a expressão sonolenta dele que também acordava aos poucos.

- E amanhã, qual a sua programação, Sr. Park?

- Só tenho uma reunião pela manhã, depois… – Estalou a língua fingindo não ver os olhos brilhantes dele. – O quê acha de visitar a Estátua da Liberdade? – E o sono disse adeus ao corpo do garoto que riu e o atacou com beijos, ainda não acreditando que todos aqueles momentos da sua vida eram reais. Que sorte a dele. – Se você já está assim agora, imagina depois.

- Continua...

- Quero te levar para a Broadway, vamos assistir O Fantasma da Ópera. Depois, se quiser, podemos ir até a Ponte do Brooklyn, para que você conheça e como eu sei que o meu menino adora museus... – Beijou a ponta do nariz dele que sorriu forte. – Podemos ir ao Museu de Arte Moderna, dizem que é maravilhoso. Mas se não quiser, podemos fazer qualquer outra coisa.

- Obrigado, por planejar tudo. Eu quero muito.

- Mas tem um detalhe, vi a Estátua só de um helicóptero e parece que para chegarmos à coroa, precisamos subir muitos degraus... – Passou os dedos pelo pescoço dele que riu, já entendendo. – Talvez, você vá precisar me carregar depois do décimo.

- Ou do quinto. – Provocou e ele assentiu freneticamente, aumentando a sua risada. – Posso carregar você desde o primeiro.

Aquele tipo de sentimento não poderia ser explicado nem em mil anos. Ter Jimin querendo a sua presença, fazendo planos e o incluindo… Nossa, a cada segundo mais loucamente apaixonado ele ficava. E de novo, sorte a dele, porque o empresário também suspirava apenas fazendo contato visual consigo, ele também estava tão apaixonado que esquecia até de falar quando via um sorriso seu. Estavam loucos um pelo outro da maneira mais intensa, mútua e inesperada que poderiam experimentar.

Eles pediram o almoço, bom Jungkook pediu para treinar o idioma por mais nervoso que ele tenha ficado durante toda a ligação.

- O Hyung disse que quer um presente. – Comentou olhando para o seu indicador que percorria a coxa desnuda dele, estava quase se perdendo no que falava de tão atento ao seu próprio ato. 

- E você, o que quer de presente? Seu aniversário está chegando. – Também olhava para o toque nada discreto dele na sua pele.

- Quero você.

- Eu já sou seu, Jungkook.

- Não oficialmente.

Jimin teve certeza que nunca estava preparado para aquela versão ou teria evitado o assunto, até seus olhos tremiam, mas estava ali mais uma oportunidade para falar, tinha que parar de ser medroso e aproveitar para que quem sabe se tornasse mesmo oficialmente dele.

- Preciso conversar com você, sobre uma coisa. – Parecia tudo muito real e tinha que contar, mesmo não estando pronto.

- Hum, então fala. – Achou graça sentando na cama assim como ele, mas a sua expressão não estava tão tensa quanto a dele.

- Tente entender, não quero te perder.

- Você não vai me perder. – Voltou a rir, mas ele não. – Tudo bem. Tô ficando preocupado. Me fala. – Segurou a mão dele, deixando beijos nos dedos para encorajá-lo.

PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora