Quando Jungkook começou a se aprontar para a sua primeira corrida, notou algo importante e infelizmente, para o empresário, questionou sobre o envolvimento dele em assuntos ilegais como corridas.
Jimin quase se desfez de nervoso, mas tratou de mudar o assunto e aconselhá-lo a ter cuidado no carro do esverdeado e para evitar mais perguntas enfiou uma máscara no rosto dele. Queria certificar que ninguém o reconhecesse apenas por estar consigo.
- Você sabe como funciona? – Namjoon perguntou enquanto saíam, acenando para dois homens que Jungkook acreditava que eram seguranças.
- Eles dão o sinal e eu acelero, não é isso?
- É. Quase isso.
- Não diga o seu nome, para ninguém. – Jimin avisou, destravando o carro.
- De quem é? – Questionou, olhando para o Min que acelerou, seus dedos coçaram para dirigir.
- Meu.
- Ah! Fala sério que além do outro carro, você tem um Audi?!
- Tenho um McLaren P1, também. – Piscou para ele que não havia fechado a boca ainda.
- Você é um riquinho.
- Eu sei.
- E o McLaren, onde está?
- Na casa de praia. Gosto de usar quando estou por lá. – Aumentou a velocidade olhando para o dedo médio do irmão.
- Você tem uma casa de praia?! – Queria chorar, porque nem casa ele tinha.
- Te levo lá. – Sorriu e Jeon arregalou os olhos, vendo o ponteiro da velocidade aumentar, consideravelmente. Ignorando até o fato dele ter dito que o levaria para uma praia, algo que nunca mais fez, desde que tudo aconteceu.
- Já começou?
- Meu irmão acha que ganha. – Sorriu batendo no capô do carro, depois que passou por ele.
- Vocês competem muito nisso.
- Sobre a corrida, será de uma ponta a outra. Então espero que conheça a cidade ou vamos nos perder.
- Já sabe com quem vamos competir? – Jimin negou, não queria ter muitas informações. Ele seria apenas o homem sentado no banco do carona.
- Desgraçado! – Esbravejou quando o irmão quase bateu no seu carro, acelerando.
Jungkook olhou para o outro lado, sufocando o riso. Ainda no meio dos resmungos do empresário por ter perdido a disputa, eles chegaram e seus olhos tentaram contar quantos carros haviam ali e ignorar o medo que sentia de algum dos Jeon’s aparecerem. Demoraram um pouco para saírem do Audi, Jimin iniciou uma sessão de beijos bons demais, quase mudou de ideia e pediu para ficarem ali mesmo.
O que não sabia era que enquanto estava sendo verdadeiramente entretido, Kim Namjoon concluía a organização das apostas.
- Você vai competir com ele. - O cozinheiro apontou com o queixo para o homem com quem falou antes, fazendo-o engolir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfiction[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...