18 ~ Formas de um líder parar.

4.6K 540 752
                                    

~ CENAS COM GATILHOS (abuso) Será avisado, caso deseje evitar.

🍬

“JUNGKOOK, CADÊ VOCÊ?!”

- Não posso descer assim! – Jungkook saltou da cama, abotoando a sua calça e o loiro gargalhou abafando com a mão. – Jimin! 

- Pega uma camisa comprida. Se bem que com um tamanho desses, vai ser impossível esconder...

- Jimin! 

- O quê?! Foi um elogio! 

“Jungkook, você está no quarto? Por que não responde?” 

Foi a sua vez de saltar da cama, pegando a camisa jogada no chão.

- Ele vai subir!

- Você não pode deixar. Ele não pode me ver! 

- Ah! E porquê?!

- Porque ele já não gosta de mim e ver o filho de pau duro comigo no quarto, não vai melhorar! 

- Jimin! 

- Desculpa. – Voltou a rir caindo na cama, já sentia a sua barriga doer.

- Papai, estou descendo! – Gritou nervoso e o encarou rindo. – Você me paga. 

- Sim, depois chupo o seu pau. Agora, vai! 

- Jimin! – Olhou horrorizado para ele que puxou o travesseiro para abafar a risada. 

- Não precisa, abra a porta. 

Oh, droga! 

- E agora? 

- Pula. – Apontou para a janela e Jimin jogou o travesseiro no seu rosto. 

- Estamos no primeiro andar, não sou nenhum homem aranha! – Pegou tudo seu que estava espalhado no quarto. 

- Jungkook, o que você está fazendo?! – Sobressaltou com a batida forte na porta, conhecia o seu pai, ele a arrombaria em minutos. 

- Já vai! – Jogou os sapatos para Jimin que pegou ainda no ar para não fazer barulho.

- Isso nunca me aconteceu! – Resmungou, indo para o banheiro.

- E se ele quiser usar?! 

- Aí você diz que está com dor de barriga e que o banheiro está inabitável. 

- Não vou dizer isso! 

- Então, deixa ele me encontrar que vou dizer que você pediu para chupar o seu pau!

- Jimin, você não se atreveria!

- Experimenta. – Sorriu fechando a porta e Jungkook choramingou, não sabia mentir. Passou as mãos nos cabelos, puxando a camisa para baixo e foi abrir a porta. 

- Mas porquê toda essa demora?!

- Estava no banheiro. – Gritou com o loiro na sua cabeça, puxando o travesseiro para o seu colo. – Não me disse que vinha. 

- Estava por perto. – Olhava ao redor, desconfiado e Jungkook ainda sorria quadrado. – E quis avisar que a sua mãe vai viajar na próxima semana. Pensei que poderia passar esses dias com você. – Jungkook queria perguntar se sempre funcionaria assim, sua mãe viajava, então Jay queria brincar de ser um pai presente. 

- Vai ser legal. – Levantou-se para fechar o guarda roupa, não teria coragem para dizer o que pensava.

- Filho, o que você estava fazendo? – Sufocou a risada.

PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora