;desço as escadas e fico muito feliz quando escuto uma voz de dois anjos (literalmente), desço as escadas e então olho para os dois.
Jack-olá sou Jack
Eu-sou Larissa e aquela é minha amiga Agatha.
(Aponto para minha amiga que estava descendo as escadas, percebi que o Sam a olhava e eu dei um sorriso de lado).Sam-agatha esse é nosso amigo castiel esse é jack.
Agatha-oi
Eu-jack, alguém já te falou que você é a coisa mais fofa do mundo?
Jack-na verdade não
Eu-posso adotar ele?(Olho pro lado e vejo sam a Agatha rindo,essa palhaça até parece que ela não quer).
Sam-então meninas,vocês vão ter que ficar com o castiel e o Jack por enquanto,a gente precisa resolver um negócio.
Eu-por mim sem problemas
(Fui no castiel e então pulei no colo dele, que me pegou com uma cara de quem não tava entendendo,e então lhe dei um beijo).(Pensamentos=já posso morrer em paz).
Saí de cima dele quando me lembrei que o Jack tava ali,quando saí de cima dele fiquei mega nervosa).
Agatha-acho melhor a gente comer né amiga.
Eu=c-claroEla me puxa pra cozinha e ela fica sem entender,mais depois que eu falo que antes de a gente voltar eu iria aproveitar ela entendeu.
(Dois dias depois)
Depois de dois dias os meninos voltaram,eles iriam sair pra beber como sempre e eu iria não quero ficar no tédio.
Eu-por favor deixa a gente ir.
Dean-você não vai e pronto
Eu-você é um idiota, eu odeio você,e eu vou você querendo ou não.Corri para o meu quarto e puxei a Agatha pro dela,afinal ela iria também,no final ela não quis mais eu não sou de desistir fácil.
_agatha _
Depois de tomar um banho e me vestir eu me maquiei e calcei um salto, não muito alto afinal não sei andar;e se você quer saber como temos roupa o Sam trouxe algumas roupas para nós da viajem,achei muito fofo da parte dele;quando terminei de me vestir dei uma olhada no espelho para ver como ficou.
Sam-tá linda
Eu-o que faz aqui?
Sam-vim te chamar,a sua amiga pediu.
Eu-obrigada, porque não bateu?
Sam-eu bati, mais não tive resposta.
Eu-entendi,vamos néSaí do quarto sendo seguida por Sam,castiel iria ficar para olhar o Jack; então iríamos só eu,Dean, Larissa e o amor da minha vida,quer dizer o Sam.
Quando descemos as escadas fomos em direção a baby, não acredito que ia andar nessa, melhor dia de todos;Dean foi cantando no caminho,e depois de uns minutos chegamos no tal bar.
Quando chegamos lá vários homens olharam para mim e para a Lari,ela usava uma calça jeans preta e uma blusa preta,ela disse que iria vir versão Damon Salvatore feminina, não entendi pois não assisto essa série.
Os quatro fomos nos sentar num balcão e umas bebidas,eu não quis beber nada alcoólico, ao contrário da minha amiga que bebeu vodka, então uma música começou a tocar e vi ela se levantar acho que iria dançar,e isso seria engraçado.
_larissa_
Pego uma garrafa de bebida e subo encima de um palco e começo a dançar enquanto bebo.
Aquela noite tava sendo perfeita,quando disse para a minha amiga que iria aproveitar eu quero aproveitar de verdade.
Eu tinha uma lista de tudo que eu quero fazer,a próxima seria beijar o Dean.
Depois de um tempo Dean sobe em cima do palco e me puxa para fora dali,Agatha e Sam seguem a gente,eu fui o caminho todo reclamando porque eu queria beber mais,mais com a bebida vinha algo horrível ressaca.
Quando chegamos no bunker a Agatha se ofereceu para me dar um banho,mais eu não queria eu queria o Dean,eu consegui convencer eles.
Dean me levou para o quarto,e quando entramos avancei em cima dele lhe dando um beijo.
Eu-eu te amo Dean
Dean-você tá bêbada,vou te dar um banho agora mesmo.
Eu-não quero,eu quero você.Dean me leva para o banheiro contra a minha vontade óbvio,e então ligou o chuveiro e a água tava muito gelada,detalhe ele me colocou com roupa e tudo.
Eu-dean, tá gelada.
Dean-nem acho.
Eu-porque não é com você seu idiota.
Dean-tenho que ir,boa sorte amanhã.(Ele saiu no banheiro e eu fiquei sem entender e então eu comecei a entender,tinha esquecido da ressaca, droga).
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AventuraLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...