(2 temporada)-5 episódio

13 3 15
                                    

Episódio:red archer

Já estava de noite no bunker,todos dormindo,porém alguém acordou no meio da noite com muita fome,ela se dirigiu até a porta e fechou a porta para não acordar Jack,desceu as escadas e foi até a cozinha, chegando lá começou a comer umas rosquinhas que tinha na geladeira.

Já estava de noite no bunker,todos dormindo,porém alguém acordou no meio da noite com muita fome,ela se dirigiu até a porta e fechou a porta para não acordar Jack,desceu as escadas e foi até a cozinha, chegando lá começou a comer umas rosquinhas q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Porém castiel acabou aparecendo lhe dando um susto,ela olhou para castiel espantado.

Alex-não conta pro Sam
Castiel-alex é meia noite
Alex-eu sei mais não consegui resisti,o sam diz que faz mal,mais eu gosto
Castiel-vem, vamos

Castiel deu um sorriso e levou Alex para seu quarto, chegando lá deu um beijo no topo da cabeça de Alex e jack e saiu.
Alex fechou os olhos, mais acabou tendo um pesadelo,com pesadelo ele quer dizer lembrança,da pior noite da sua vida,a noite da morte de seus pais.

_Sonho on_

Alex estava assistindo o jornal,ele tava esperando começar um filme que iria passar,sua irmã estava dormindo,e seus pais também,Alex tava assistindo quando escuta a voz de alguém atrás de si.

Mãe-filho o que faz acordado?
Alex-eu tô esperando o filme começar,por favor deixa eu assistir,por favor mãe.
Mãe-tudo bem, coloque o volume baixo para não acordar sua irmã
Alex-certo obrigado mãe
Mãe-de nada meu amor
Alex-eu te amo
Mãe-também te amo

Alex deu um sorriso para a mãe que logo foi retribuído,a mulher lhe deu um beijo no topo da cabeça,e quando ia subir a campainha toca,sua mãe vai atender enquanto Alex continua a assistir,quando a mulher abre a porta se assusta,ela encontra Amanda e suas duas amigas (Jessica e Teresa),antes que a mulher fale algo Amanda lhe dar um sorriso e atira em sua cabeça.

Alex olhou para a sua mãe caída no chão e começou a chorar,ele correu até ela enquanto Amanda sorria,o pai de Alex ouviu o tiro e correu para tirar seu filho dali.
Alex começou a gritar,ele queria ajudar sua mãe.

Alex-ME SOLTA, ELA VAI MORRER
Pai-o que você quer Amanda?
Amanda-você sabe muito bem
Pai-jamais
Amanda-eu quero a garota,escolhe ou ela ou ele
Pai-não vai tocar nos meus filhos
Amanda-qual é,ele não vai fazer falta,tem o que,14
Alex-13
Amanda-e sua irmã?
Alex-11
Pai-filho corre,vai

Alex ficou desesperado e então começou a correr para as escadas,uma das amigas de Amanda acertou um tiro em sua perna,seu pai correu até ele,porém Amanda acertou uma bala em seu coração,Alex começou a chorar.

Alex-você é um monstro
Amanda-me poupe,eu só quero uma pequena coisinha
Alex-jamais terá ela
Amanda-e quem vai me impedir?

Amanda chega perto de Alex e lhe dar um chute no estômago,ela começou a subir as escadas em direção ao quanto de Thea,porém ao chegar lá ela não encontrou a garota,quando ela sai do quarto é atingida por uma flecha, Amanda começou a rir quando viu que era só uma criança,porém ele pegou outra flecha e ficou pronto para atirar.

nós em supernatural?Onde histórias criam vida. Descubra agora