Depois de matarem todos os vampiros todos já estavam exaustos,Damon deu um saco de sangue para Alex tomar,ele iria precisar segundo ele.
Depois que todos já estavam menos cansados,começaram a andar pelos corredores daquele lugar,todos com a vontade de matar lúcifer.
Até que acharam uma porta,Alex chutou a porta que foi parar longe.
Alex-sempre quis fazer isso
Lúcifer então olha pra eles,Alex avançou nele e lhe deu um murro e depois um chute.
Alex-eu poderia te matar agora, mais quero ver você implorando pela vida,eu quero ver você implorando pra morrer logo, porque você já não vai estar aguentando a dor,tem noção do que fez?,tem noção do ódio que eu sinto por você?.
Você machucou meu sogro,matou uma criança inocente,UMA CRIANÇA DE 4 ANOS seu monstro,ela tinha a vida toda pela frente, você matou minha irmã, MINHA IRMÃ.Alex a essa altura já chorava, mais era de ódio,o que ele sentia mais ódio é de ele ter matado uma criança sem piedade,sem esperar mais ele arranca o coração de lúcifer e logo depois esmaga ele.
Damon sorriu orgulhoso de seu filho.
Alex-tenha uma boa estadia no inferno.
Alex então saiu da sala sendo seguido por Jack,Alex não conseguia olhar para Jack.
Sabia que o garoto não iria perdoar ele,mesmo jack considerando castiel como pai,lúcifer era seu verdadeiro pai.Alex então sentou no carro do qual veio, Jack sentou do seu lado e lhe deu um sorriso,Alex abaixou a cabeça,ele não se arrpendia pelo que fez,ele faria de novo se pudesse, mais ele não queria ver Jack com raiva dele.
Jack não entendeu porque o namorado tava com aquela cara,ele devia estar feliz pelo que fez,Jack então chegou a conclusão que ele estivesse assim por ele,ele deu um sorriso de lado,ele pegou o queixo de Alex,o garoto desviou o olhar do namorado,Jack então lhe deu um beijo,era um beijo calmo e apaixonado.
Jack-tudo bem?
Alex-sim, só não quero que fique bravo comigo.
Jack-porque ficaria?
Alex-porque eu matei seu pai.
Jack-primeiro meu pai é o castiel,lúcifer nunca foi um pai pra mim e nunca será, segundo ele era um monstro,eu também queria o matar, mais pensando bem você que tinha o direito pra isso.
Alex-então não tá bravo?
Jack-claro que não, tô orgulhoso.
Alex-te amo Jack kline
Jack-te amo Alexander haleTodos os outros estavam na entrada do galpão,Damon falou que eles estavam conversando, então todos decidiram esperar,os que vieram ajudar foram embora exceto Damon, Elena, Stefan, Bonnie e Caroline eles precisavam falar algo com eles.
Depois de um tempo eles chegaram no bunker,Sam falou para eles ficarem lá, mais infelizmente não tinha quartos para todos, então tiveram que dividir.
Damon e Elena por serem um casal ficaram juntos,Caroline e Stefan por serem um casal também ficaram juntos,Bonnie ficou num só para ela, e Samantha dividiu o quarto com Maya,todos tomaram banho e dormiram pois estavam cansados.
Dean e Larissa estavam dormindo juntos, Larissa ficou fazendo carinho no namorado.
Dean então abraçou Larissa por trás.Um tempo depois quando todos já estavam acordados.
Sam, Elena, Larissa e Bonnie estavam fazendo um grande banquete.Alex começou a atacar tudo que via,Damon achava o garoto uma graça, não via a hora de falar a verdade e finalmente o garoto ir morar com ele.
Quando terminaram começaram a jogar vários jogos,todos riam e se divertiram muito,Alex tava muito feliz.
em pouco tempo ele conseguiu um namorado incrível,um sogro muito divertido,um quase pai e uma quase mãe,um amigo muito legal e uma melhor amiga incrível,e sem contar uma tia super divertida.
Damon e os outros tiveram que voltar para mystic Falls,pois tiveram um problema por lá
Mais falaram que quando puderem voltar eles vem.No dia seguinte eles fizeram um pequenique,Dean estava sentado na grama e Larissa deitada nas suas pernas enquanto olhavam rindo um para o outro.
Sam estava sentado ao lado de Agatha,ela viu que ele não ia tomar nenhuma atitude então puxou ele e lhe deu um beijo.Jack estava deitado nas pernas de Alex, enquanto trocavam sorrisos e beijos,nenhum dos dois se sentiram tão feliz,se sentiram bem em estar juntos.
Samantha teve que resolver uns problemas então não foi,Maya e Thea jogavam conversa fora.As duas meninas mesmo em tão pouco tempo viraram grandes amigas,apesar que Thea ficasse muito feliz perto da amiga,seu coração disparava.
Voltaram para casa,eles ligaram o som e começaram a cantar e dançar.
Dean começou a dançar muito animado.
Agatha subiu em cima da mesa e começou a dançar com a garrafa de cerveja na mão.Agatha-vai ter festa lá no meu apê,pode aparecer,vai rolar bunda lelê.
Larissa subiu na mesa e começou a cantar outra música.
Larissa-o ar condicionado no 15 e a gente suando,a TV no volume mais alto e a gente se amando.
Agatha-o que você tá esperando?,um dia sem você parece um anoAlex então também sobe na mesa e entra na onda.
Alex-eu não sei a letra, mais sei que marquei presença.
Todos começaram a rir com a fala do menino.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AdventureLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...