(Lúcifer deu um sorriso demoníaco fazendo assim Kira sentir medo,ela não queria trair Larissa mais não podia deixar nada acontecer com sua irmãzinha).
Kira-o que tenho que fazer?
Lúcifer-eu quero que meus filhos paguem por ficarem contra mim,quero que faça uma coisa bem simples.
Kira-diz logo lúciferLúcifer chega perto dos ouvidos de Kira e diz tudo que tem que fazer.
Kira-não vou fazer isso lúcifer
Lúcifer-qual prefere?sua irmã ou esse garoto sem importância alguma?
Kira-me diz o porque, porque quer fazer isso?
Lúcifer-esse garoto deixa meu filho fraco, faço o que for preciso para ele ser o mais forte.Mesmo a contra gosto Kira obedece lúcifer,ela entra no carro e se dirige ao prédio em frente a escola,com a arma no lugar ela só espera a hora certa.
Alex tava saindo da escola conversando com Jack, Maya e thea,quando Kira viu os meninos saindo da escola mirou a arma e apontou no alvo.
Nesse instante Thea cai no chão sangrando muito,Jack imediatamente foi ajudar a garota,num momento de distração um homem chegou por trás de Alex e colocou um pano em sua boca,o fazendo dormir.
Quando Thea já estava bem,Jack olhou ao redor procurando o namorado mais nenhum sinal deles,Dean chegou para buscar os garotos,ele viu os meninos e correu até eles.
Dean-o que houve?
Maya-thea levou um tiro
Dean-você tá bem?
Thea-agora tô
Jack-gente, não tô achando o AlexEles se dividiram para procurar pela escola mais não encontraram ele,Jack tentou ligar mais dava que tava desligado.
(Com Alex)
Alex tava sendo levado amarrado e desacordado para algum lugar,quando ele acordou estava presso numa corrente, dentro de uma caixa.
A caixa estava se enchendo de água, e Alex começou a ficar desesperado.
Alex-não foi assim que eu imaginei minha morte.
A água tinha chegado ao seu ombro rapidamente,Alex tentou usar sua força de vampiro mais não deu certo,a água já estava no topo da caixa, fazendo assim Alex não conseguir respirar,aos poucos ele apagou.
Por algum milagre Alex acordou,ele sentiu alguém batendo na sua cara,deu de cara com um homem loiro a sua frente com um sorriso maligno.
Lúcifer-finalmente acordou
Alex-quem é você?
Lúcifer-que insulto, não reconhece o próprio sogro?
Alex-que eu saiba,o meu sogro é moreno dos olhos azuis.
Lúcifer-castiel,ele pode até brincar de faz de conta, mais o Jack é meu filho.
Alex-sem querer acabar com sua alegria,mais acho que você levou chifre, acontece com os melhores
Lúcifer-pirranho idiota
(Lúcifer fez uma cara de irritado, que fez Alex rir)Alex-idiota talvez,mais pirralho jamais.
Lúcifer-você é um imbecil
Alex-concordo
Lúcifer-como meu filho namora com você?
Alex-deve ser porque sou bom de cama,coisa que você provavelmente não é pois levou chifre.
Lúcifer-se não calar a boca eu te mato aqui mesmo,e você vai direto pro inferno.
Alex-e quem disse que eu ia pro céu?, porque se falaram isso mentiram feio.
Lúcifer-brade,leve ele daquiUm homem moreno de aproximou de Alex e o deixou desmaiado,quando Alex acordou estava na porta do bunker,quando entrou Jack imediatamente o abraçou.
Jack-onde você tava?
Alex-fui sequestrado por lúcifer.
Larissa-meu deus, você tá bem?
Alex-sim,eles não aguentaram ficar comigo, e me trouxeramNessa hora todos ouviram gargalhadas,quando olharam para thea ela tava rindo muito.
Agatha-porque tá rindo?
Thea-porque sempre que ele é sequestrado,todos trazem ele logo, ninguém aguenta ele.
Maya-serio?
Alex-sim,e olha que sou incrívelNessa hora Thea riu muito alto.
Todos começaram a rir,e Alex fez uma cara emburrada,isso era maldade.
Eu quis trazer um capítulo mais engraçado pra vocês,espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AventuraLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...