°AUTORA
Thea falou que talvez ele estivesse numa casa que eles tavam ficando por um tempo,quando chegaram lá não acharam ele e decidiram tentar l feitiço de localização, Rowena disse que não poderia ajudar os winchester, pois tinha assuntos pra resolver,Thea que fez o feitiço.
Thea-já sei onde ele tá
Larissa-otimo,Sam e Dean vocês vem comigo,o resto fica.
Thea-não,eu quero ir atrás do meu irmão.
Larissa-tudo bem,Maya você vem?
Maya-não obrigada, pretendo ficar trancada no quarto vendo série e me enchendo de doce.
(Ela então sobre para o quarto e leva o notebook).Dean,Sam, Larissa e thea estavam indo atrás de Alex,quando o encontram ele estava em um beco se alimentando, Larissa fica chocada e corre até ele.
Larissa-alex para por favor,vai matar ela.
Alex-você não manda em mim.
Thea-alex, por favor
(Ele então solta a mulher que saí correndo,e logo então eles ouvem uma voz conhecida).Lúcifer-vocês são uns estraga prazeres, olá filhinha.
Larissa-não me chama assim,olha o que você fez com ele.
Lúcifer-eu não fiz nada,ele tava com fome, só o alimentei.
(Quando termina de falar ele dar um sorriso de lado).Lúcifer se aproxima de Alex e toca em seu ombro,quando viu esse ato Thea explodiu de raiva.
Thea-não toca no meu irmão.
Ela então começar a enforcar ele,lúcifer não conseguia mais respirar, então sua visão começa a ficar escura fazendo o próprio desmaiar.
Larissa,Dean, Sam, Thea e Alex voltam para o bunker.
Quando chegam lá são recebidos por todos,Maya então corre e vai até Alex o abraçando.Ela então chega perto de seu ouvido e sussurra:
(Maya-eu sei como é perder os pais,se quiser desabafar tô aqui).
Ela então se afasta e dar um beijo em sua bochecha,Alex fala com todos só faltava uma pessoa (Jack kline),Alex ficou um tempo olhando para ele era bem bonito.
Quando alex abraçou jack,Jack sentiu suas bochechas ficarem coradas,Maya chamou Alex para assistir com ela,e então ele logo aceitou.
Quando Alex percebi que ela dormiu,ele se levantou e caminhou para o seu quarto,no caminho ele viu Jack.
Jack-oii
Alex-olá,o que faz acordado?
Jack-não tô conseguindo dormir,e você?.
Alex-o mesmo
Jack-achei que tivesse namorando
Alex-nem conheço ela,e não gosto da fruta
Jack-como assim??
(Jack então vira sua cabeça para o lado,Alex soltou uma risada baixa).Jack-não entendi
Alex-deixa que eu te explico.Alex chega perto dele e se inclina para a frente e junta seus lábios.
Quando Alex ia começar a aprofundar o beijo,eles escutam um coçar de garganta atrás deles, fazendo os dois se virarem envergonhados,era Maya.
Jack então abaixa a cabeça com vergonha e entra no seu quarto.
Alex-bem..
Maya-não precisa explicar nada,eu sabia.
Alex-como??
Maya-meu gaygar nunca erra.
Alex-não conta pra minha tia
Maya-tenho certeza que ela é do bonde.Eles ficam rindo e então decidem ir cada um para o seu quarto,no meio da noite Thea chega no quarto de seu irmão e se deita ao seu lado.
(4:30-manhã_cozinha)
Agatha acordou para ir tomar um chá pois não tava conseguindo dormir,quando chegou lá encontrou Sam,sentado numa cadeira tomando algo.
Sam-também não consegue dormir?
Agatha-sim,o que tá tomando?
Sam-café,quer?
Agatha-sim por favorSam coloca um pouco de café para Agatha,um silêncio se formou entre eles.
Agatha-eu vou indo, obrigada pelo café.
(Quando agatha estava indo embora Sam a chama,ele então se levanta e toca em seus cabelos).Ele começa a chegar mais perto e lhe dar um beijo,ambos aprofundam o beijo, até que Sam pede passagem com a língua que logo é concedido por agatha.
Agatha-uau
Sam-eu sei que agora não é o momento certo pra isso,e nem o lugar certo, mais eu não posso mais esperar.
Agatha-aconteceu alguma coisa?
Sam-sim,eu me apaixoneiAgatha fica sem saber o que falar,ela começa a ficar nervosa.
Agatha-por quem??
Sam-por você,eu me apaixonei.
Agatha-meu deus Sam
Sam-eu não quero parecer apresado nem nada, mais quero saber se você aceita ser minha por essa noite.
Agatha-você tá falando daquilo
Sam-sim,se não quiser tudo bem eu entendo
Agatha-não é isso,acontece que eu nunca fiz.
Sam-não tem problema,eu posso te guiar,o que me diz.
Agatha-sim, óbvio que eu quero Sam(Sam então pega agatha pelo colo a levando até seu quarto, que era o mais próximo dos dois)
Continua......Comentem se quiserem uma fanfic só de um dos casais,ou se quiserem o ponto de vista de algum personagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AventuraLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...