Quando chegaram em casa agatha pereceu que jack estava machucado,quando ela descobriu o que aconteceu com Thea e jack ela ficou doida,falou que ela mesmo ia resolver isso.Larissa chamou Alex e Jack para conversar.
Alex-se for começar com o papo de usem camisinha parou aqui.
Larissa-não vou falar isso
Alex-então o que?
Larissa-estou feliz por vocês
Alex-serio?, não vai brigar me xingar,me expulsar de casa ou me bater?
Larissa-porque eu faria isso?
Alex-nada não,era só isso?
Larissa-simAlex nunca contou para ninguém,mais quando abraçou um menina na infância e seu pai descobriu ficou uma fera, disse que não iria criar filho gay,e bateu no garoto quando tinha apenas 5 anos,no caso quem fez isso foi o seu pai biológico o pai de Thea jamais faria isso.
Ele ainda tem pesadelos com isso,ele não consegue olhar para um homem sem ter medo,ele ainda sente falta de Jorge que pra ele era seu verdadeiro pai.
Ele foi para o quarto e se trancou no mesmo,pegou seu violão e começou a cantar.
Música:
Quando terminou,se deitou na sua cama e começou a chorar,as lembranças dele apanhando com corda lhe dava um dor horrível,ele ainda tinha as cicatrizes, não no corpo mais no coração, depois de ficar um tempo assim ele decidiu tomar um banho e então saiu do quarto com um sorriso mais falso do mundo.
(No outro dia)
Os meninos acordaram cedo mais uma vez,dessa vez Agatha iriam com eles,quando chegaram na escola Agatha foi direto para diretoria,ela passou horas discutindo com a diretora, que no final deu uma suspensão para os garotos.
Era aula de artes,a professora pediu para cada aluno desenhar algo que amam,os alunos que terminaram forma entregando para a professora,Alex resolveu desenhar sua irmã, que para ele era a pessoa mais importante.
Desenho:
A professora lhe deu os parabéns,Alex deu um sorriso e voltou para seja lugar,Jack desenhou um carro e três homens, a que Alex supôs ser os winchester e seu pai, Maya desenhou ela mesma.
Depois da aula de artes tiveram ciências, que era a aula preferida de Alex,na hora do intervalo novamente o quarteto se reuniu,dessa vez eles decidiram ir para o terraço da escola.
As meninas ficaram conversando sobre as aulas e as pessoas, enquanto Alex comia seu lanche e jack estava deitado com a cabeça no colo do namorado.
Depois de comer seu lanche,Alex tava com fome de outra coisa,Maya cortou os pulsos e deu um pouco para Alex beber.
Quando chegaram em casa,todos estavam reunidos,ele conversaram e riam muito, Maya se sentou numa mesa e começou a fazer a atividade de casa.
Alex sentou do seu lado e pediu ajuda a amiga, pois segundo ele tava difícil.
(Em outro lugar)
Lúcifer andava de um lado lado ao outro esperando apreensivo,quando a mulher finalmente chegou.
Lúcifer-finalmente,achei que teria que fazer algo.
Kira-por favor não faça nada.
Lúcifer-não vou,mais para isso quero que você traga a minha querida filha para mim.
Kira-eu trago, mais não machuca minha irmã por favor
Lúcifer-se você fizer tudo direitinho,ela irá sair viva.
Kira-irei fazer tudo direito(Lúcifer deu um sorriso demoníaco fazendo assim Kira sentir medo,ela não queria trair Larissa mais não podia deixar nada acontecer com sua irmãzinha).
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AdventureLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...