mordida de lobisomem

20 4 25
                                    

Foram preciso três carros para levar todos para o bunker,Alex tava na baby ele tava desacordado,Jack tentava curar ele mais não funcionava.

Quando chegaram no bunker colocaram Caroline e Alex nos sofás,Jack tentava usar todo seu poder para curar o namorado,ele já estava desesperado.

Jack-por favor acorda,por favor
(Lágrimas caem pela sua bochecha)
Damon-não adianta, só existe uma coisa que pode curar ele.
Sam-o que??
(Sam a essa altura já estava desesperado com a ideia de perder Alex).
Elena-precisamos do sangue do Klaus
Stefan-acho difícil ele querer dar
Thea-espera eu conheço esse Klaus,eu ajudei ele,onde ele mora?
Bonnie-nova Orleans,ele é praticamente o dono da cidade.
Thea-perfeito,tio Dean e Damon venham comigo.Os três vão até a baby e Dean dirigia rumo a nova Orleans,Thea perguntou onde poderia encontrar Klaus mikaelson e deram sorte,ele era bastante conhecido pela cidade, praticamente dono,um homem falou onde poderiam encontrar ele.
Eles estavam em frente a um bar, quando entraram o bar estava cheio de vampiros,Thea não ficou preocupada pois graças a Bonnie e Rowena ela conseguiu ficar mais forte.
Dean estava pronto para atirar caso precise.
Thea perguntou por klaus e logo um homem apontou onde ele tava,os três foram até ele.Thea-oi Klaus
Klaus-ruivinha achei que nunca mais fosse te ver,o que trás você a minha cidade?
Thea-meu irmão foi mordido por um lobisomem.
Klaus-e você precisa do meu sangue aceitei?
Thea-acertou
Damon-ele não é o único ferido,a Coraline também e tenho certeza que você adoraria ajudar ela.
Klaus-se eu fosse você não me provocava, você tá na minha cidade,eu posso muito bem mandar todos os vampiros de matar.
Thea-não queremos confusão, só quero salvar meu irmão,por favor.
Klaus-tudo bem, vamos logo

Eles vão até a mansão mikaelson que era enorme,Thea ficou de queixo caído.

Eles vão até a mansão mikaelson que era enorme,Thea ficou de queixo caído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Klaus-vejam que gostaram da minha casa de campo.
Dean-de campo??
Klaus-não achou que eu morava nessa casa pequena achou?
Thea-essa casa é linda
Klaus-vou fazer as malas

Klaus sobe para o seu quarto que ficava no andar de cima,os três se sentaram no sofá,Damon ver um bar e vai até ele e pega um copo de bonbon.
Klaus então desde as escadas e fica encarando Damon.

Damon-quer um autógrafo?
Klaus-idiota
(Klaus revira o olho)

Eles vão até a baby e Klaus coloca a sua mala no porta malas, Damon e Thea vão atrás e Klaus e Dean na frente.
Klaus pediu pra dirigir mais Dean não deixou,ele disse que ninguém dirigia seu bebê.

No caminho Thea recebe uma mensagem de Agatha,ela então ler a mensagem e fica triste.

(Mãe👑-vocês precisam vir logo, não sei quanto tempo mais eles vão aguentar, já conseguiram o sangue?)

Thea responde agatha falando que conseguiram e estão a caminho,Thea foi o caminho escutando música,ela precisava ficar relaxada.
Não iria resolver nada estressada ou preocupada.

Quando chegaram no bunker Thea praticamente arrastou Klaus pra dentro,Damon pegou as malas de Klaus e Dean colocou o carro na garagem)

Thea-chegamos
Caroline-klaus
(Coraline dar um sorriso ao ver ele,ele a olha preocupado e vai até ela e dar o seu sangue)

nós em supernatural?Onde histórias criam vida. Descubra agora