uma volta

18 3 2
                                    

Alex já estava entediado naquela casa,ele desceu as escadas e encontrou Damon tomando seu velho borbon,o garoto sentou na frente dele.

Damon-tudo bem?
Alex-eu tô morrendo de tédio nessa casa
Damon-sei como é
Alex-você é mesmo meu pai?
Damon-sim,na verdade eu nunca te contei como tudo aconteceu.
Alex-eu sei, desculpa pelo que falei.
Damon-eu entendo,eu também estaria uma fera
Alex-mais o que realmente aconteceu?
Damon-bom na época Elena tinha acabado te terminar a faculdade e a gente tava bem feliz juntos, mais aí eu fiquei sabendo que ela tava grávida,eu achei esquisito pois vampiros não podem ter filhos.
Então a gente pediu para a bonbon que é minha melhor amiga, fazer um feitiço para ver se era verdade.
Alex-o que aconteceu depois?
Damon-a gente descobriu que sim ela tava grávida,eu fiquei com medo pois,eu não tive um bom relacionamento com meu pai tinha medo de ser igual ele, mais decidi que seria o melhor pai do mundo para aquela criança.
Quando você nasceu eu passei horas olhando para cada pedaço seu.
Moreno,olhos claros.
Mais um dia tudo mudou.
Alex-não diz que fui sequestrada por uma velha maluca que me colocou numa torre por favor.

Damon Deu uma pequena risada,ele era debochado como ele era,e meigo e gentil como Elena.

Damon-quase isso,uma inimiga nossa chamada Katherine Pierce nunca gostou de mim e muito menos da Elena, então ela pegou você e levou para algum lugar,a gente passou 3 anos te procurando, até que perdemos a esperança e Elena pedia todo dia para que você esteja bem.

E então Alex chega perto de Damon e lhe dar um abraço,Damon ficou surpreso mais estar abraçando seu filho era tão bom.

Alex-será que posso dar uma volta?,esse tédio tá me matando.
Damon-pode sim, se acabar se perdendo liga pra mim ou vai no místic grill.
Alex-pode deixar velho

Alex usa sua velocidade e corre pela floresta,ele se sentia livre, até que ele se bate em alguém e acaba caindo longe.

Alex-essa doeu
Daniel-me desculpe, não vi você.
Alex-pelo visto sua visão tá horrível.
Daniel-a sua não deve estar das melhores também.
Alex-tanto faz
Daniel-o que você é?
Alex-não entendi a pergunta
Daniel-você tava correndo mais rápido que um humano corre,o que significa que é um sobrenatural.
Alex-olha ele tem cérebro,sou um vampiro
Daniel-sou um lobisomem, mais relaxa que eu não vou te morder.
Alex-não entendi
Daniel-a mordida de um lobisomem pode matar um vampiro.
Alex-não sabia disso
Daniel-pois é,quer conhecer a cidade?
Alex-pode ser

Daniel mostrou a cidade toda para Alex,e ele amou o místic grill,era bem legal,ele conheceu alguns amigos de Damon.

(No bunker)

Todos estavam tensos,Jack continuava dentro do quarto se recusava a sair de lá, até que depois de muita insistência ele saí,Maya vai até ele e o abraça.

Maya-jack me desculpa,eu juro que a gente não fez nada.
Jack-ele tá certo,eu devia confiar nele,agora o perdi.
Maya-não diz isso,olha eu vou te ajudar,mais tem que esperar ele voltar primeiro.
Jack-não gosto de ficar longe dele,sinto falta de seu beijo.
Maya-te entendo bem

Maya então acaba sem querer olhando para thea e dando um sorriso,a loira tava pensando o quanto Thea fica fofa com um livro.

Maya-quando ele chegar vocês conversam,ele precisa de um tempo.
Jack-desculpa por tudo.
Maya-você só estava com ciúmes,isso é normal,o Alex que é esquentado.
Jack-obrigado pelo apoio
Maya-precisando só chamar, mais primeiro vamos assistir Netflix.
Jack-eu não tô afim.
Maya-não perguntei se queria,eu falei que ia.

Maya então começa a puxar Jack para o quarto dela,ela então liga o filme,eles começaram a assistir um filme de Harry Potter,Sam recomendou para ela.

Depois de o filme terminar Maya percebe que Jack dormiu,ela sai da cama com cuidado para não acordar o garoto.

Ela sai do quarto e dá de cara com Thea,as duas estavam com os rostos bem próximos,Thea se afastou um pouco.

Thea-como ele tá?
Maya-não sei,ele tá dormindo agora.
Thea-então vamos sair daqui antes que ele acorde.
Maya-mais onde vou dormir?
Thea-dorme comigo ué

Maya então dar um grande sorriso e logo depois acaba corando,Thea pegou na sua mão e a levou até o seu quarto.

Thea-eu vou tomar um banho,tem um colchão embaixo da cama.
Maya-obrigada

Thea entra no banheiro, então ela começa a tirar sua roupa,Maya pegou o colchão e o colocou no chão,ela pegou um livro e começou a ler, até Thea sair do banheiro com uma toalha enrolada no corpo.

E então Thea tirou a toalha mostrando seu belo corpo,Maya ficou paralizada o corpo de Thea era simplesmente perfeito,Maya então começou a olhar o corpo de Thea,era tão definido.

Thea coloca sua roupa de dormir e se deita na sua casa e coloca o cobertor em si.

Thea-boa noite Maya
Maya-boa noite Thea.

Na casa dos salvatores Alex olhava para a decoração,era linda,ele já estava com seu pijama,ele deita na cama mais ao tocar no seu lado ele sente um vazio e fica um pouco triste.

Ele sentia falta de Jack, mais ele tinha a impressão que Jack não confiava nele,Alex nunca teve um relacionamento sério por que não quis mesmo.

Desde sempre fez sucesso com as garotas,Jack foi seu primeiro amor de verdade,e senti que ele não confiava dói muito.

Continua....

nós em supernatural?Onde histórias criam vida. Descubra agora