novo romance?

23 4 11
                                    

Alex acordou cedo e imediatamente se arrumou,desceu para tomar o café e esperou Damon no carro,Damon começou a dirigir e então eles chegam,Alex se despede de Damon,ele vê Alex e thea na entrada,ele corre até eles e o abraça,e então alguém se aproxima deles,era stiles.

Stiles-achei que tivessem ido embora da cidade.
Alex-eu gostei daqui, então vou morar aqui com meu namorado.
Thea-se esqueceu de mim foi?
Alex-verdade e a minha irmã,minha mãe Agatha vai vim morar com a gente também.
Stiles-achei que sua mãe tinha, você sabe.
Alex-na verdade é uma longa história.
Jack-que algum dia ele conta,vamos entrar antes que o sinal toque.
Alex-certo, tchau stiles
Stiles-thau Alex.
Jack-tchau stiles,seboso

Com sua audição Alex escutou o que Jack disse e não pode evitar um sorriso,Alex entrou no sistema e colocou eles na mesma sala,pegaram os livros no armário e foram para suas aulas.
Quando terminaram as primeiras aulas eles se sentaram numa cadeira.

Thea-tenho uma boa notícia
Alex-qual?
Thea-entrei no time de líderes de torcida,vou torcer pelo time
Jack-meus parabéns
Alex-dou uma semana
Thea-dessa vez é sério
Jack-não entendi
Alex-ela nunca fica muito tempo em algo.
Thea-aposto com você que fico
Alex-fechado

Eles estavam rindo quando stiles e Scott se juntam a eles,stiles apresenta seus amigos para ele e todos se sentam juntos.

Alex-deixa eu ver se lembro os nomes.
O queixo torto é o Scott,o loiro alto é Isaacc,o baixinho raivoso é liam,a ruiva é lydia,e a morena é Alison,e a de cabelo curto é Malia.
Stiles-acertou

Thea acabou reparando que Malia olhava para ela então lhe deu um piscada.
Fazendo Malia ficar vermelha.

(Pensamento Thea-olha minha sexualidade batendo na porta, se tu não quer tem quem queira).

O sinal tocou e todos foram para o campo,Thea foi no vestiário e vestiu o uniforme de líder de torcida,ela viu os meninos no banco e foi até eles.

O sinal tocou e todos foram para o campo,Thea foi no vestiário e vestiu o uniforme de líder de torcida,ela viu os meninos no banco e foi até eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thea-como estou?
Jack-linda
Alex-gata
Thea-depois conversamos,Alex não me faz passar vergonha por favor.

Thea volta para perto das meninas e começa a imitar os movimentos.
Thea pensou um pouco e porque não dar aula para as meninas,ela então dar impulso e vai.

Todas as meninas batem palmas,O treinador então chegou e chamou todos os meninos para o campo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas as meninas batem palmas,
O treinador então chegou e chamou todos os meninos para o campo.

Treinador-venham aqui meninas,sexta-feira vamos ter um fogo e quero todos dando o melhor de si, lembrando que é pra jogar de verdade, não quero corpo mole.

Alex e Jack ficam observando eles jogando,Alex queria participar logo,o treino então acabou.

Treinador-vão embora daqui,vocês fedem.

Todos vão para o chuveiro e tomam banho,os meninos saem primeiro e ficam esperando Thea.

Alex-ela tá demorando

(No banheiro)

Malia entrou no mesmo chuveiro de Thea,as duas começaram a se beijar e trocar carícias,Malia lambia os peitos de Thea enquanto ela tentava não gemer muito alto,Thea então fez a mesma coisa com Malia,quando terminam se arrumam e vão embora,Thea ver os meninos e vai até eles.

Alex-demorou
Thea-tava retocando a maquiagem, vamos logo

Agatha tava na porta esperando eles,eles entram e chegando na casa nova,Alex tomou um banho e começou a fazer a atividade da escola, assim como Thea.

Thea terminou de fazer a atividade então começou a se arrumar,pegou um vestido e colocou.

Vestido Thea:

Thea-será que tá bom?Alex-tá ótimaThea-quanto tempo tá aí?Alex-cheguei agora,onde vai?Thea-sabia com Malia, tchauAlex-não esquece de usar camisinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thea-será que tá bom?
Alex-tá ótima
Thea-quanto tempo tá aí?
Alex-cheguei agora,onde vai?
Thea-sabia com Malia, tchau
Alex-não esquece de usar camisinha.
Thea-me erra Alex

Thea desce as escadas e ver Malia na porta,a coyote dar um sorriso para a bruxa.
Thea sobe na moto de Malia e vão embora.

Malia leva Thea num restaurante muito chique,logo depois levou ela para sua casa,Malia puxou o queixo de Thea e as duas deram um beijo.

Malia leva Thea num restaurante muito chique,logo depois levou ela para sua casa,Malia puxou o queixo de Thea e as duas deram um beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thea aprofundou o beijo e usou a língua, Malia deu passagem para a língua de Thea entrar.

(Parte hot🔞🏳️‍🌈)

Malia deita Thea no sofá e distribui beijos no seu pescoço,era sua primeira vez estando sóbria.

Malia começou a subir o vestido de Thea e então tirou o vestido da ruiva,Thea então ajudou Malia a tirar sua roupa, fazendo as duas ficarem apenas de roupas íntimas.

Thea começou a massagear os os seios de Malia por cima do sutiã,Malia então tira o sutiã de Thea,Malia desce um pouco e tira a calcinha de Thea.
Ela então começa a chupar Thea que gemia em aprovação.
Thea tava adorando aquilo a boca de Malia era tão boa.

Thea vira Malia no sofá e tirou seu sutiã,Thea começou a chupar os seios de Malia,Thea então se abaixa e começa a chupar Malia que gemia,Thea deu um sorriso de lado.

Thea então enfiou um dedo em Malia e então começou a movimentar.

Malia-na cômoda, primeira gaveta.

Thea vai até a primeira gaveta e encontra um vibrador,ela coloca ele em Malia e aperta,Malia não consegui evitar o gemido, enquanto o vibrador funcionava Malia decide dar prazer a sua parceira,Malia então começa a chupar Thea, que gemia muito.

Depois de um tempo as duas acabam gozando, enquanto Thea tomava banho Malia arrumava a bagunça que ficou a sala,quando terminou Thea saiu do banheiro e começou a se vestir, então Malia entrou no banheiro para tomar um banho.

Mensagem_Alex-vai demorar?

Thea então deixou um bilhete para Malia falando que precisou ir,e atrás o seu número.

Thea então abre a porta e volta para casa.

Continua....

nós em supernatural?Onde histórias criam vida. Descubra agora