Todos estavam completamente bêbados.
Dean e Agatha dormiram na mesa do bunker,Larissa dormiu na mesa da cozinha,Sam dormiu no chão,Thea e Maya dormiram no quarto de Alex,Jack e alex dormiram abraçados no sofá,Kira dormiu em uma escada enquanto Samantha dormiu na outra,e castiel dormiu no quarto do Sam.Todos acordaram com muita dor nas costas,menos Alex que por ser vampiro não sentia dor,e Jack que não sentia dor por muito tempo,e castiel que também não sentia dor,eles ajudaram todos,Kira e Samantha eram as que sentiam mais dores.
Maya achou estranho ter acordado ao lado de Thea,e então flash da noite passava vieram a tona,ela tinha feito sexo com Thea,ela tentou sair de fininho mais Thea acordou.
Thea-onde vai?
Maya-olha Thea,sobre ontem
Thea-eu adorei,eu sempre senti algo por você mais não sabia o que era,mais saber que você sente o mesmo foi incrível.
Maya-esse é o problema,a gente tava bêbada,eu não queria,será que poderia esquecer que isso aconteceu?
Thea-claro,eu também ia pedir isso.
Maya-então não vai contar pra ninguém né?, não me entenda mal, mais eu gosto da Samantha.
Thea-eu entendoMaya então começou a se vestir e foi em direção ao seu quarto,Thea não conseguiu segurar o choro,como assim ela não queria?,foi ela que beijou.
Ela que a levou para o quarto.Thea-eu te odeio Maya
Depois de se recuperar Thea decide tomar um banho e então desceu as escadas.
Alex-onde você dormiu?
Thea-no seu quarto
Alex-sortuda
Thea-onde você dormiu?
Alex-Sofá,com o Jack,vou arrumar minha mala.
Thea-vai pra onde?
Alex-damon me chamou para passar o final de semana com ele, no primeiro dia vai ser só eu e ele,e no outro eu e a Elena.
Thea-se diverte
Alex-pode deixarThea se sentou na mesa e começou a comer,ela tava com muita raiva de Maya,ela foi uma canalha com ela.
Maya-thea pode me passar o suco por favor.
Thea-você tem duas mãos,vem buscar.Thea se levantou e arrastou Jack para o seu quarto.
Jack-porque estamos aqui?
Thea-vamos assistir filme,vou te fazer companhia enquanto meu irmão vai estar fora.
Jack-sem problemasE então Thea colocou um filme para eles assistirem,Alex foi no quarto e se despediu de Jack e da irmã, disse que via eles na segunda.
Thea e Jack passaram o dia assistindo filme,Maya tentou falar várias vezes com Thea,e todas as vezes a bruxa falava de maneira ignorante e grossa.
(Em mystic Falls)
Alex tinha acabado de chegar na casa de Damon e stefan.
Damon-você vai adorar a cidade, é muito calma e tranquila as vezes.
Alex-eu vi um pouco no caminho,parece ser um ótimo lugar pra morar.
Damon-é sim,mais me fala de você.
Alex-o que quer saber?
Damon-o que gosta,o que não gosta,e como está indo na escola.
Alex-no quesito escola,eu tava pensando em estudar na escola de Beacon Hills,eu gostei de lá.
Damon-fiquei sabendo que essa cidade é cheia de lobisomem.
Alex-é sim,mais tem pessoas legais lá,como o stiles que me deu um pouco do seu sangue quando eu fiquei com fome.
Damon-ele parece ser um ótima pessoa.Alex colocou a sua mala no chão e se sentou no balcão,Damon entregou a Alex um copo de sangue.
Damon-mais fala de você agora.
Alex-tirando o que você já sabe,eu sei desenhar, também sei fazer várias coisas,como acessar qualquer coisa,sei cantar mais ou menos,e amo dançar,e as pessoas dizem que eu sou debochado as vezes,o que eu tenho certeza que puxei de você.
Damon-com certeza,eu dou os melhores apelidos.
Alex-e qual o meu?
Damon-vampirinho
Alex-gosteiAlex levantou a mão e Damon bate nela,os dois começam a rir,
Damon chama ele e então os dois apostam corrida.Alex-ganhei,chupa sociedade
Damon-mandou bem
Alex-eu sou demais pode falar.Eles voltam para a mansão Salvatore,eles tomam banho e descem para comer,eles iriam jantar na casa da Elena com seus amigos,Alex entra no carro e espera até eles chegarem.
Quando chegam Elena abre a porta,e eles entram.Alex-sua casa é bem bonita
Elena-obrigada
Damon-esses são nossos amigos,essa é Bonnie benette,minha melhor amiga.
Alex-eu conheci ela no dia que foram no bunker,mais você é muito linda.
Bonnie-para quem é filho do Damon você é Educado,o que acha de ensinar bons modos pra ele?
Alex-aceitoDepois de Elena e Damon terem apresentado todos seus amigos eles foram jantar,Elena arrumou a casa bem bonita,a mesa estava cheia.
Quando terminaram eles se despediram e foram para a mansão,antes de ir Alex agradeceu e deu um beijo na bochecha de Elena e entrou no carro.
Quando chegou na mansão Alex apenas deitou na cama e dormiu com a roupa que ele tava usando,ele tava muito cansado.
No outro dia Alex acordou e fez suas higienes,colocou uma roupa mais confortável e saiu.
Ele ficou esperando Elena chegar,um minuto depois ela chegou,eles foram na casa de alguns amigos dela,e foram numa lanchonete comer algo, depois foram no cinema assistir um filme.
Alex-eu tô amando passar esse tempo com vocês.
Elena-nós também filhoAlex ligou para Larissa e perguntou se tinha algum problema se ele estudasse em Beacon Hills,sua tia falou que não tinha problema,Alex então entrou num site de compra de casas e comprou uma,Jack disse que também gostou da escola e perguntou se podia ir com ele,Alex parou pra pensar e aquilo era praticamente morar sozinhos,ele imediatamente aceitou.
Elena levou ele para a mansão,Alex pediu para Jack pedir para alguém levasse ele para a escola,e que eles se encontrariam lá.
Thea pediu pra morar lá,Alex aceitou seria bom a companhia dela.Alex então tomou um banho e se preparou para dormir,afinal precisava acordar cedo amanhã,ele pediu para os dois preparar uma mochila com os materiais e algumas roupas, depois eles pegavam os restos.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AbenteuerLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...