(Esse capítulo contém hot gay,se não goste não leia)•AUTORA
A festa se passou normalmente,todos se divertiram muito e beberam muito,os únicos que não beberam foi Sam,Alex e thea.
Dean tava no quarto se pegando com Larissa que tava bastante bêbada,Sam levava Agatha para o seu quarto e lhe deu um banho, Thea levou Maya para seu quarto e enquanto a mesma tomava banho,Thea pegou um remédio para ela tomar,e Alex levou Jack.
Ele ficou admirado do tanto que o garoto mudava quando tava bêbado,Dean desafiou ele a tomar 20 latas de cerveja.
Quando chegaram no quarto,Alex fechou a porta e Jack lhe agarrou pelo pescoço.
Alex-jack será que pode me soltar por favor.
Jack-não
(Jack então começou a rir)Jack-você é tão lindo
Alex-obrigado
Jack-porque não fica aqui comigo?,a gente pode transar a noite toda.
(Alex ficou totalmente chocado,ele tentou levar o garoto par aí banheiro,mais Jack o jogou na cama e começou a lhe beijar)Alex-jack não, você tá bêbado
Jack-nefilins não ficam tão bêbados.
Alex-mesmo assim, não podemos
Jack-nós não podemos é gostar um do outro e ficarmos afastados
Alex-jack você não tá sendo você, é a bebida.
Jack-porque não percebe que eu gosto de você(Alex ficou paralizado,ele não sabia o que falar ele sentia uma grande atração por Jack, mais tirando sua irmã ninguém nunca lhe amou,e o mesmo nunca se apaixonou)
Jack começou a beijar Alex,o mesmo estava começando a ficar excitado, então ligou o modo foda-se.
Alex-que se dane
Alex pegou Jack e o colocou na cama,e começou a beijar seu pescoço enquanto uma mão sua estava por baixo da blusa do mais novo,Alex então tirou as roupas ficando só de cueca,e começou a beijar Jack.
Alex então tira a blusa do mais novo,e fica impressionado pelo tanquinho do garoto,ele começou a chupar um dos mamilos enquanto Jack gemia baixo.
Alex então tira a calça do mais novo e a jogou em qualquer lugar do quarto,ele então se abaixou e começou a tirar a cueca do mais novo,ao tirar ele colocou tudo na boca fazendo movimentos de vai e vem.
Jack já não estava conseguindo conter os gemidos,e acabou gemendo alto,Jack jogava a barca pra trás,Alex olhou para o mais novo e lhe lançou um olhar malicioso.
Ele voltou para o mais novo,e lhe deu um beijo,ambos estavam loucos de tesão,as suas línguas travaram uma batalha,o beijo era louco e apaixonado.
Jack ficou próximo do moreno e começou a fazer a mesma coisa que ele fez consigo,Alex gemia e puxava os lençóis, jack supôs estar fazendo direito pelas reações do moreno isso fez ele dar um sorriso de lado.
Quando terminou,Alex deitou o loiro e começou a lhe penetrar lento e com o tempo começou a estocar mais forte,ambos estavam loucos de desejo.
Alex acertou a próstata de Jack umas duas vezes, depois de um tempo ambos gozaram sujando a barriga de ambos, que caíram na cama exaustos.
Se levantaram e foram tomar um banho, durante o banho ambos não conseguiram deixar de sorrir era nítido a paixão entre eles.Ao deitar na cama Jack dormiu no mesmo instante,Alex desceu e foi até a cozinha,tanto esforço lhe deu fome,abriu a geladeira e começou a comer os salgadinhos que restou da festa,quando terminou de comer,foi para o seu quarto e se deitou em sua cama.
Um sorriso novo escapou de seus lábios,ele sabia que talvez o mais novo não iria lembrar do que aconteceu,isso o deixava um pouco triste, talvez tenha agido por impulso,ele não conseguiu parar de pensar no que o loiro disse.
(Porque você não percebe que eu gosto de você)
Será mesmo possível?,e de fosse verdade,o que ele iria fazer?,lutar por quem ama ou deixar como as coisas estão?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AdventureLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...