Nesse capítulo vai ter muito girl Power,meu preferido até agora 👑❤️.
Alex e Jack estavam dormindo abraçados, até que eles Jack sente uma mão na sua boca e logo em seguida um tiro na sua perna,mais dois homens armados apareceram e falaram para eles ficarem de pé.
Alex-simples balas não vão nos matar.
Vampiro-não teria tanta certeza,essas balas são feitas de verbena e a outra é de balas mata anjo,eu tenho certeza que dói muito.Um dos vampiros dão um tiro em Jack,ele dorme na mesma hora.
Quando Alex ia atacar o vampiro acaba levando uma bala de verbena o que faz ele desmaiar.Os vampiros pegam eles e os levam para o carro,logo em seguida 10 vampiros estavam em volta de Damon e stefan.
Damon-vocês são patéticos
Stefan-eu vou pela esquerda e você pela direita.
Damon-vamos logo com isso.Damon e stefan começam a atacar alguns, até que um dos vampiros dão um tiro neles que caem no chão.
Damon-um tiro pelas costas,isso é maldade
Stefan-o que querem?
Vampiro-vocês falam demaisDois vampiros chegam perto deles e quebram seus pescoços,mais eles sabiam que teriam pouco tempo até eles acordarem, então os levaram para o esconderijo.
As coisas também não estavam boas para Sam e Dean que estavam sendo atacados por lobisomens,eles lutaram mais acabaram feridos.
As meninas estavam fazendo compras.Castiel estava indo para a casa dos winchester e quando chegou lá levou um murro e acabou tacando sua cabeça em uma mesa.
Bobby tinha saído para beber e em poucos minutos se viu cercado por quatro lobisomens,ele puxou sua arma a acabou matando um mais levou um tiro nas pernas, enquanto bobby se contorcia de dor os lobisomens estavam rindo.
Eles pegaram bobby e o levaram para o esconderijo.As meninas tinham voltado para o bunker e viram a casa toda bagunçada e o sangue sujo de sangue,o celular de Thea toca era Elena,ela falou que stefan e Damon sumiu, Larissa tinha uma ideia do que aconteceu.
Em poucos minutos Elena, Coraline, Bonnie, Jô,Meg e Charlie estavam no bunker.Meg-então o que aconteceu?
Larissa-os meninos sumiram,e tudo indica que estão juntos.
Jo-fui na casa de bobby e ele não tava lá,liguei pro celular e nada.
Thea-anão eu gosto do bobby
Maya-não se preocupe thea,vai ficar tudo bem.Maya toca no ombro de Thea e lhe deu um sorriso,a ruiva podia jurar que se apaixonou mais ainda,apesar de estar namorando Malia a ruiva não amava de verdade a loira,e se sentia mal por isso.
Thea-tive um plano
Samantha-qual?
Thea-bonnie vai fazer o feitiço de localização,eu com a ajuda da Meg, Elena e Jô vou fazer bombas caseiras,minha tia, charlie Agatha vão pegar todo tipo de arma e colocar umas na baby e outras no carro da Elena, Coraline e Maya vão pegar todo tipo de coisas de primeiros socorros,quando a Bonnie conseguir a localização vamos com tudo.
Agatha-vou matar geralTodos fizeram o que Thea falou, depois que terminaram foram em direção ao local,antes de entrarem se reuniram de novo.
Jô-o que fazemos agora?, não podemos só entrar e atirar em todos.
Agatha-porque não?
(Pergunta agatha um pouco triste,ela só queria acabar com aqueles desgraçados).
Thea-a Jô tem razão, não podemos só entrar e atirar.
Elena-tive uma ideia
Agatha-aff
Elena-eu, Coraline, Thea vamos por trás para pegar eles de surpresa,o resto vai pela frente.
Agatha-nem morta que eu vou deixar minha filha ir com você.
Elena-não sei se sabe mais ela não é sua filha,isso é uma ilusão que criou na sua cabeça, você tem inveja porque eu sim sou mãe do Alex.
Coraline-gente agora não é o momento pra lavar roupa suja,façam isso depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AventuraLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...