(2 temporada)-12 Episódio

23 2 33
                                    

Episódio-testando🔞🥵
(Capítulo hot-trisal)

(Obs: talvez eu deixe eles como trisal no final da fic)

++++++++++++++++++++++++++++

_damon_

Fazia bastante tempo que não vejo rebekah,ela faz muita falta,queria poder me explicar,tava sentado no meu carro, eu tava na frente do bunker,tava passando um bastante tempo lá assim podia me distrair.
Tava pensando na vida quando Agatha entrou no carro.

Agatha-como você tá?
Damon-quer a verdade?
Agatha-com certeza
Damon-eu me sinto estranho,eu pensei quando eu vi a rebekah indo que tinha perdido o amor da minha vida.
Mais acontece que eu não fiquei mal,eu até fiquei mais não do jeito que eu pensei que ficaria.
Agatha-talvez você não amasse realmente ela.
Damon-como assim?
Agatha-talvez você só tenha medo,medo de ficar sozinho então tentou convencer a si mesmo que amava ela.
Damon-você tem razão,a verdade é que eu tô confuso.
Agatha-talvez a pessoa certa esteja perto e você nem percebeu.
Damon-tem razão,acho que pode ser o Sam.
Agatha-seu idiota

E então começamos a rir,era divertido conversar com ela,era bom tem um amigo.
Bonnie viajou para a faculdade e Caroline também,Stefan se mudou pra Savannah.

Damon-o que acha de Las Vegas?
Agatha-pra falar a verdade nunca fui.
Damon-nesse caso,sobre aí
Agatha-serio?
Damon-sim,avisa o samuel antes
Agatha-ok

_agatha_

Não acredito ele vai me levar pra Las Vegas,para alguém que não sai de casa por não ter dinheiro isso é incrível,pego meu celular e mando um mensagem para Sam.

Não acredito ele vai me levar pra Las Vegas,para alguém que não sai de casa por não ter dinheiro isso é incrível,pego meu celular e mando um mensagem para Sam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obs:eu acabei errando/não vai fazer sua mala)

Agatha-podemos ir
Damon-mais tem que se lembrar,o que acontece em Las Vegas.
Agatha-fica em Las Vegas

Damon alevanta a mão e fazemos o toca aqui,ele começou a dirigir e quando chegamos ele pediu dois quartos,logo depois a gente se vestiu e fomos conhecer a cidade.

Ele me levou em várias boates e clubes de dança,dancei até não sentir meus pés,e eu acabei bebendo muito o que resultou no Damon tendo que cuidar de mim.

_damon_

Acho que não devia ter deixado ela beber tanto,mais afinal os dois precisavam se divertir mais eu esqueci que ela fica bêbada.
Como sou vampiro não fico bêbado,acho que se eu fosse humano seria um alcoólatra.

Levo ele para o seu quarto no hotel,coloco ela deitada na cama e tiro seu sapato,afinal o tanto que ela dançou nem deve sentir os pés.
Acho melhor banhar ela com roupa, não quero que pense que irei abusar dela.

Porém ela não ajuda,ela se jogou em cima de mim e tentou me beijar,porém desviei.

Agatha-sam meu amor,o que houve?
Damon-não sou o Sam,sou o Damon.
Agatha-você tá engraçado hoje
Damon-blz já chega

nós em supernatural?Onde histórias criam vida. Descubra agora