Quando lúcifer descobriu que Thea estava viva ele teve um ataque,ele estava numa sala quebrando tudo,Anna entra e tenta conversar com ele para ele se acalmar.
Anna-lúcifer calma,vamos resolver isso.
Lúcifer-cala a boca vadia.Lúcifer então deu um tapa em Anna, fazendo uma marca roxa ficar em sua bochecha.
Anna então sai correndo,ela se trancou numa sala e ficou lá durante o dia todo.
Lúcifer então sai de seu esconderijo e vai até a casa de Kira,Kira estava brincando com a irmã que estava rindo.
Kira se levantou e abriu a porta dando de cara com lúcifer.Kira-o que faz aqui?
Lúcifer-que mal educada, você não fez o que devia direito.
Kira-claro que fiz,eu vi.
Lúcifer-então acho que viu errado,uma pena pra você.
Kira-o que vai fazer?
Lúcifer-uma vida pela outra, você vai se arrepender.Lúcifer então deu um sorriso maligno,ele então pega a cabeça de Kira e taca na parede.
Luna rapidamente corre até a irmã que acabou desmaiando,lúcifer vai até a cozinha e pega um faca e volta até a sala,luna tava distraída tentando acordar a irmã,lúcifer aproveitou a distração da garota.
Ele se aproximou da garota e enfiou a faca em seu coração,a garota rapidamente cai no chão morta,lúcifer imediatamente deu um sorriso de vitória,foi até a cozinha e voltou com uma caneta e um papel,e deixou o bilhete em cima do corpo da menina.
Bilhete:
Deixei esse presente pra você,espero que goste,fiz com um sorriso enorme.
De seu amigo lúcifer
Ele então sai da casa e vai até onde estava,ele se sentia feliz pelo menos uma vitória.
Kira acordou e não pode acreditar no que viu,sua irmãzinha estava morta,ela chorou tudo que nunca chorou,ela se perguntava como ele conseguia ser um completo idiota,ele era um monstro.
Kira pega algumas roupas e coloca numa mochila,ela sobe em sua moto,ela parte em direção ao bunker dos irmãos Winchester,com certeza eles iriam odiar ela, mais ela precisava ajudar nem que seja um pouco,lúcifer precisava pagar.
Ao chegarem no bunker todos perguntaram a Thea o que aconteceu,e tudo que aconteceu, Samantha era o nome da garota loba,ela disse que Thea parecia precisar de ajuda.
Depois de muita insistência de Thea Samantha decidiu ficar um pouco,a garota disse que poderiam chamar ela pelo apelido que era Sam.Agatha fez um jantar delicioso,ela tava muito animada pela volta da menina,Alex finalmente recuperou o brilho nos olhos.
Alex dar a ideia de assistirem um filme, Larissa sentou no sofá com a cabeça apoiada nos ombros de Dean, Maya estava apoiando a cabeça no ombro de Samantha.
Jack e castiel estavam num canto sentado no canto, Jack estava deitado nas pernas de castiel, enquanto castiel fazia carinho no filho.Agatha estava com a cabeça apoiada em Sam,Thea estava com a cabeça apoiada no outro ombro de Sam,Alex estava deitado nas pernas de agatha, enquanto ela fazia carinho em sua cabeça.
De repente alguém bate na porta,Sam e Dean se olham e acenam para o outro,eles pegam as armas e abrem a porta,e dão de cara com Kira chorando muito.
Larissa foi até ela e a abraçou.
Maya pegou um copo para a garota,quando Kira se acalmou ela contou tudo,contou que foi ela que matou Thea, que lúcifer matou sua irmã de 2 anos.
Alex e Agatha ficaram um pouco bravos ao saberem que ela matou Thea,mais depois entenderam seu lado.Com isso o ódio de Alex por lúcifer só cresceu,ele não só matou sua irmã,estava pretendendo o matar como também matou uma criança,uma criança que tinha vários anos pela frente, mais Alex estava muito fraco,faz tempo que ele não bebia sangue e sequer comia direito.
O garoto não aguentou e acabou desmaiando.Jack ficou preocupado com o namorado,e então Dean o leva para o quarto,duas horas depois Alex acorda,ele toma um pouco do sangue de Sam,Sam não ligou em oferecer seu sangue o importante era o garoto estar bem.
Quando o garoto melhorou,Kira falou onde lúcifer estava escondido,todos imediatamente foram com ela.
Na baby foram Dean e Larissa na frente.
Castiel, Samantha e Maya.
No outro carro foram Sam e Agatha na frente.
Jack,Alex e thea atrás.
E Kira foi na sua moto.Samantha percebeu que Maya estava nervosa e então segurou a mão da garota.
Maya dar um sorriso para a loira que lhe dar outro sorriso.
Quando chegaram desceram do carro,estranharam não ter ninguém na porta,logo depois dois carros chegam.
E de dentro sai.
Mary, jonh, Gabriel, Charlie, Meg, Bobby, Adam, Jô e Claire.Eles entram no lugar e dão de cara com vários anjos e demônios, agora a guerra iria começar.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AventuraLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...