final❤️

31 2 31
                                    

Episódio-a cura do vampirismo

_AUTORA_

Avia se passado um ano,Alex e Jack se resolveram e agora são um casal novamente, vitória decidiu que não queria mais ser um bebê e agora tem a idade de alguém com 12 anos.
Maya estava grávida,pois é a poção da thea funciona e agora a loira estava grávida de 8 meses.

Larissa estava grávida de dois meses e o papai Dean era muito coruja e não saia de perto de sua amada.
Agatha e Sam resolveram que não queriam filhos,afinal eles tinham Thea e Alex,resolveram esperar um pouco.

Damon, castiel e Kira estavam em um relacionamento e todos aceitaram muito bem,Alex falou que o principal era seu pai estar feliz.
E Damon se sentia bem,nem com Elena ou rebekah ele foi tão feliz,nunca se imaginou namorando duas pessoas.
Principalmente pelo fato de ser muito ciumento,porém nesse caso era diferente,os três se completam.

Estavam todo no bunker,Dean conversava com a barriga de Larissa.
Damon, castiel e Kira estavam sentados na mesa lendo enquanto seguravam a mão um do outro.
Agatha e Sam assistiam um filme que passava na televisão e Jack e alex estavam brincando com vitória.
Estavam bem até que de repente Bonnie e Coraline entram na casa correndo.

Alex-o que houve?
Bonnie-a gente conseguiu
Vitória-seja mais clara,a gente não é advinha.
Caroline-essa garota é debochada
Vitória-tive a quem puxar.
Alex-tenho nada a ver com isso

(Sam que estava escutando a conversa se aproximou mais e perguntou).

Sam-o que conseguiram?
Bonnie-conseguimos achar a cura para o vampirismo.
Damon-achei que isso era lenda
Caroline-pelo que parece não,porém só dar para uma pessoa.
Damon-vamos dar para o Alex.
Alex-eu??
Damon-você merece filho
Kira-e onde tá??
Bonnie-numa ilha a cinco horas daqui.
Alex-eu, Kira,pai,Bonnie e Thea vamos pegar.
Jack-e eu amor?
Alex-você cuida da vitória
Vitoria-ótimo,agora vão me tratar como uma criança.
Alrx-quieta mocinha

Os cinco arrumaram suas malas e se despediram de todos,eles alugaram um barco e foram em direção a ilha.
Cinco horas depois eles chegam na ilha.

Kira-esse lugar é medonho
Damon-eu te protejo amor
Bonnie-teremos que ter cuidado.
Thea-essa ilha pode ter de tudo.
Alex-vou na frente

Alex começa a andar e então todos seguiram ele,Alex então começa a farejar algo e então fica nervoso.

Alex-CAÇADORES

E assim dez homens partiram pra cima deles e então começou a briga.
Kira pegou a sua katana e deu um salto matando um.
E logo em seguida posicionou e foi na direção de outro.

E logo em seguida posicionou e foi na direção de outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kira-NÃO DEVIAM TER TENTADO MACHUCAR MINHA FAMÍLIA.
(Nessa hora que falava era a raposa dentro de Kira).

Kira-NUNCA MAIS MEXAM COM A MINHA FAMÍLIA.
(A raposa dentro de Kira era bastante protetora,com quem considerava sua família).

nós em supernatural?Onde histórias criam vida. Descubra agora