•autora
Castiel-gente esses são Alex e thea,eles são sobrinhos da Larissa.
Larissa-como é a história?
Alex-não é como se fossemos seus filhos,quanta cena
Thea-alex,dar pra parar?
Alex-nem vem, não vou fingir falsa simpatia,se não gosto da pessoa eu falo na cara.
Sam-castiel o que tá acontecendo?Castiel ia começar a falar quando Alex o interrompe.
Alex-acontece Rapunzel, que esse cara que se diz um anjo,nos trouxe pra cá.
Agatha-espera, então vocês são mesmo sobrinhos dela.
(Fala apontando para Larissa)Alex-sim, nós somos sobrinhos dela, mais não precisamos dela.
Agatha-mais vocês são dois jovens,precisam de um adulto responsável.
Alex-o adulto responsável sou eu,e eu e minha irmã estamos bem não precisamos de uma tia que nunca se importou com a gente, tirando o fato de que ela matou a própria irmã a minha mãe.
Larissa-que história é essa?,eu jamais mataria alguém muito menos a minha irmã.
Alex-não foi o que a gente viu,vamos logo embora thea.
(Ele pega no braço de sua irmã,mais ela puxa seu braço dele).Thea-eu não quero ir,quero ficar com a minha tia, você não pode acreditar nele nem o conhece.
Sam-quem é ele?
Alex-isso não importa,vamos logo thea.
Thea-já disse que não.
Alex-você é uma ingrata, depois de tudo que eu fiz pra você, você prefere ficar no lado dessa mulher.Alex então se vira e vai embora,ele pega seu skate e começa a andar para o mais longe daquele lugar, depois de várias horas ele chega no motel onde estava hospedado,e se deita em sua cama.
Quando termina de tomar seu banho ele escuta batidas na porta e vai abrir rápido na esperança de ser sua irmã e que ela tenha mudado de ideia.
Alex-eu sabia que ia mudar de ideia.
(Quando abre a porta seu sorriso de desfaz).
Alex-é só vocêEle então entra no hotel e se senta na cama,o homem então entra fecha a porta se senta ao seu lado.
Lúcifer-nossa quanta animação
Alex-não tô nos meus melhores dias.
Lúcifer-o que houve?
Alex-você tava certo,minha tia Larissa é horrível,ela tirou minha irmã de mim ela ficou no lado daquela mulher.
Lúcifer-eu disse que ela não era uma boa pessoa,mais eu tive uma ideia.
Alex-qual ideia??
Lúcifer-venha comigoAlex se levanta imediatamente e começa a seguir lúcifer,Alex confiava nele,mais ele tinha ideias muito erradas as vezes mais ele sabia que era para seu bem.
°no bunker
Enquanto isso no bunker Thea estava muito mal por seu irmão ter ido embora,conhecia ele,era bastante teimoso.
Sam-eu sei que pode ser complicado, mais quem exatamente você se referia quando disse ele.
Thea-eu não sei muito dele, mais sei o nome.
Dean-e qual é?
Thea-ele se chama lúcifer.
(Todos presentes ficam chocados com a revelação).Mais por algum motivo Jack ficou bastante preocupado,ele não sabia explicar direito,mais quando viu o garoto seu coração bateu mais forte e suas mãos ficaram suadas.
°thea
Sam-thea né?
Eu-sim
Sam-então Thea,precisamos que fale tudo que souber desse homem, é muito importante.
Thea-tudo bem.°flasback on°
Eu e Alex sempre fomos muito unidos desde quando eram mais jovens, sempre se deram bem, óbvio que sempre tinha algumas brigas era algo normal entre irmãos.
Quando Alex completou 12 anos a mãe deles morreu,assim Alex deve que cuidar da sua irmã.
Ele abandonou a escola e começou a procurar um emprego,um tempo depois um policial bateu na porta deles perguntando se eles tinham alguém pra cuidar deles,Alex disse que sim,mais quando o policial confirmou que era mentira ele os levou para um orfanato.
Um tempo depois Alex deu a ideia para ele e sua irmã fugirem dali,eles só esperaram a hora certa,quando anoiteceu eles fugiram.
Eles ficaram vagando pela noite,eles não tinham ninguém para ficar com eles,Alex descobriu que eles tinham uma tia, mais ele não sabia como a encontrar.
Eles ficaram umas noites dormindo na rua, até que um dia Thea descobriu que tinha poderes Alex a ajudou com isso e ficou com ela.
Um ano depois Alex foi mordido por um vampiro se transformando em um.
Quando ele foi se alimentar pela primeira vez,ele perdeu o controle e acabou matando uma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AdventureLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...