(2 temporada)-8 episódio

11 2 13
                                    

Episódio: contando a verdade

_THEA_

Fiquei impressionada ao ver Vanessa ali,ela então entrou e explicou tudo que aconteceu,ela ouviu a voz de uma mulher e então ela acordou e sentiu que o Alex precisava dela.

Jack-então o que você é do Alex?
Vanessa-a gente namorava antes de você sabe,e você?
Jack-sou o ex noivo dele
Vanessa-não sabia que ele gostava de garotos.
Kira-acontece
Jack-ele foi embora,ele e traiu
Vanessa-eu conheço o Alex,ele jamais trairia alguém
Jack-então acho que eu fui excessão.

Olhei para Jack e ele tava com algumas gotas de lágrimas nos olhos,chego perto dele e lhe dou um abraço.

Vanessa-eu preciso encontrar ele,sinto que ele precisa se ajuda, você vem?
Jack-não, não quero mais saber dele, não o amo mais
Vanessa-ok,repete mais uma vez
Jack-eu não o amo
Vanessa-repete até você acreditar agora, vocês sabem onde ele tá?
Kira-ele tá na antiga casa deles,em Beacon Hills
Damon-eu vou com você,por mais que ele errou todos merecem uma segunda chance,e também sinto que ele precisa de ajuda.
Vanessa-e quem é você?
Damon-sou o pai dele
Vanessa-nesse caso

Ela chega perto dele e lhe dar um tapa no rosto e então ela fala(isso foi por abandonar ele),e logo depois saiu,como se nada tivesse acontecido.

Vi Damon fazer uma cara de confusão e logo dar de ombros,ele entende que ela não sabia a história toda,logo depois de eles saírem vou até os outros.

Thea-o que vocês acham disso tudo?
Maya-sinceramente, tô confusa
Agatha-tô com um mal precentimento.
Dean-ué,achei que a bruxa da casa era outra
Larissa-quantos anos você tem?,5 anos?
Dean-um pouquinho mais
Sam-acho que devemos visitar ele,o que acham?
Jack-eu não vou, não quero saber dele,boa sorte

Jack então se levanta e começa a subir as escadas,isso vai dar uma merda tão grande,o que será que aconteceu com o Alex?,ele não é assim.

_DAMON_

Assim que chegamos em Beacon Hills deixei a garota num hotel,aluguei dois quartos,porém logo ambos sentimos fome,pedi para o hotel trazer comida para ela,e logo a comida chegou.

Vanessa-só trouxeram comida pra uma pessoa
Damon-eu que pedi
Vanessa-mais e a sua?
Damon-digamos que tô de dieta,e tô com fome de outra coisa
Vanessa-o que?
Damon-não interessa, já volto

Saio do hotel e vou em direção a floresta, não acredito que vou fazer isso,decidi seguir a dieta do coelho,ideia genial(só que não)do stefan; enquanto eu tiver aqui não posso me alimentar de bolsa de sangue,e não posso ficar muito perto dela porque eu literalmente consigo ouvir o coração dela, tô me controlando muito para não a morder.
O antigo Damon Salvatore teria mordido ela a muito tempo,mais esse novo não.

Começo a andar e vejo um coelho, começo a correr atrás dele e logo consigo pegar,mordo ele chupando seu sangue,e quando termino jogo ele no chão.

Damon-isso é horrível,como o Stefan consegue comer isso?eca

Começo a correr em direção ao hotel e quando chego bato no quarto da menina,ela logo atende e tava com uma blusa de uma super heroína.

Começo a correr em direção ao hotel e quando chego bato no quarto da menina,ela logo atende e tava com uma blusa de uma super heroína

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
nós em supernatural?Onde histórias criam vida. Descubra agora