_autora_
O beijo deles não era mais carinhoso aos poucos foi se tornando selvagem,Dean pegou Larissa no colo e a levou até seu quarto.
Dean tranca a porta e então volta a beijar sua parceira, enquanto beijava o Dean,Larissa começa a abrir a sua camisa e então ela o empurra.
Dean-desculpa,eu achei que queria.
Larissa-eu quero, acontece que eu nunca.
Dean-nunca ficou com ninguém?Lari olha para Dean meio sem jeito,ele chega perto dela e toca em seus queixos.
Dean-não vamos fazer nada se não quiser.
Larissa-mais eu quero, só estou com vergonha.
Dean-não precisa ter.Dean coloca o cabelo de Larissa para trás e dar um beijo em sua testa,ele tira sua camisa;Larissa chega perto dele e lhe beija.
Dean tira a sua camisa,ele pega Larissa no colo e a deitou na cama,Dean era do tipo que preferia sexo selvagem mais como era a primeira vez de Larissa ele foi com calma.
Quando a deitou na cama ele começou a beijar o pescoço de Larissa enquanto ela suspirava de prazer,ele então tira o seu sapato e o dela; então ele começou a tirar sua saia com delicadeza.
E logo depois tirou a blusa dela a deixando só com roupas íntimas,ele começa a beijar a sua barriga levando Larissa a loucura,ele olhou para a sua parceira e deu um sorriso de lado;ele então levanta o rosto e começa a beijar seu pescoço causando arrepios em Larissa.
Ele então começa a tirar a calcinha de Larissa, deixando sua intimidade a vista;ele então começou a chupar com muito tesão e desejo,ambos queriam aquilo.
Logo que ele terminou ele a beijou fazendo ela sentir o seu gosto na sua boca.
Ela então se levanta e o puxa para a beira da cama,e então começou a lhe chupar, sua cabeça era rosinha e bem deliciosa, enquanto ela o chupava ele jogava a sua cabeça para trás enquanto gemia,ela olha para ele e não pode conter o sorriso de felicidade.
Quando terminou ele a colocou de quatro na cama,foi até uma gaveta e pegou lubrificante e uma camisinha;ele primeiramente colocou apenas a cabecinha de seu pau.
Logo depois ele colocou ele dentro dela,que gemeu com fala ato,Dean esperava ela se acostumar, Larissa sem conseguir se aguentar fez movimentos de vai e vem;Dean imediatamente entendeu e então começou a fazer movimentos de vai e vem,aos poucos ele foi acelerando a velocidade.
Ambos gozaram e imediatamente Dean tirou seu pau de dentro de Larissa ele se virou para ela e tirou seu sutiã e logo depois começou a chupar eles.
Enquanto chupava os seios de Larissa com uma mão,a outra ele usava para a masturbar.
Larissa ia ao céu e voltava,quando Dean terminou ele a colocou na cama de frente para ele,abriu as pernas dela e começou a dar estocadas rápidas e fortes.
Depois de um tempo Dean gozou,e então se jogou na cama ao lado de Larissa.
Larissa-isso foi perfeito.
Dean-concordo.Eles então se beijaram,e Larissa se levantou e foi tomar um banho enquanto Dean trocava os lençóis da cama,quando Larissa saiu ele saiu do banheiro Dean imediatamente entrou, quando Dean saiu viu Larissa colocando sua camisa.
Dean-minha camisa ficou boa em você.
Larissa-agora é minha.Dean se deita na cama e Larissa logo deita ao seu lado,Dean coloca seu braço em volta de Larissa, fazendo assim ela dormirem de conchinha.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
nós em supernatural?
AdventureLarissa e sua amiga Agatha são grandes fãs de supernatural,elas se conheceram num grupo de fãs da série e hoje são melhores amigas;Larissa decide fazer uma surpresa e vai visitar sua amiga,mais num passe de mágica elas se vêem dentro da série e o pi...