amizade nova

35 4 38
                                    

(duas semanas depois)

Já fazem duas semanas que Thea se foi,e duas semanas que Alex não sai do quarto,e duas semanas que Larissa e Agatha perderam o brilho nos olhos.

Sam e Dean tentaram de todas as formas alegrar as garotas,sem sucesso.
As duas estavam bastante tristes com a situação.

Agatha lia para o tempo passar, Larissa aprendeu a lutar,e agora ela treina com Dean.
Jack também tentava alegrar seu namorado,mais ele sequer queria comer ou muito menos sair do quarto.

Sam resolve levar Agatha para ver as estrelas,na esperança de animar a garota,eles passam um bom tempo olhando para o céu sem falar nada, Sam resolve entrar pois tava com sono,e fica só Agatha olhando para o céu estrelado.

Castiel-o que faz aqui?
Agatha-você me assustou
Castiel-desculpa,mais o que faz aqui sozinha?
Agatha-pensando um pouco.
Castiel-eu fiquei sabendo o que aconteceu com a garota.
Agatha-eu imaginei que um dos meninos ia contar.
Castiel-não foi assim que eu descobri
Agatha-então como foi?
Castiel-eu vi ela no céu,ela tá bem,me disse para você não chorar porque não gostava de ver você triste.

_Lembranças on_

Castiel estava andando pelos corredores do céu,e estava passando nos vários céus para ver como cada pessoa estava.
Ele então entra num céu que era uma casa muito bonita,tinha pequeno parquinho com vários brinquedos no lado direito da casa.
Isso fez castiel soltar um sorriso,quando ele começou a andar ouviu gargalhadas de algumas pessoas,visto que estava tudo bem castiel estava se virando para ir embora,quando escuta alguém o chamando.

Thea-castiel
Castiel-thea?,o que faz aqui?
Thea-acabei morrendo, mais lembro de como.
Castiel-eu sinto muito
Thea-não tem problema,eu tô feliz aqui com meus pais,mais sinto falta de todo mundo.
Castiel-infelizmente não posso fazer mais nada.
Thea-então pode dar um recado pra mim?
Castiel-claro
Thea-diz pro Alex que eu tô bem e pra ele sair do quarto senão eu quebro ele.
Castiel-como sabe que ele tá no quarto?
Thea-eu conheço meu irmão,ele fez a mesma coisa quando meus pais morreram.
E diz pra minha tia que eu tô bem e que eu amo ela.
Castiel-eu vou falar.
Thea-e mais uma coisa,fala para o Sam e a Agatha que eles são incríveis,e que eles são como pais pra mim.

_Lembranças off_

Agatha-vou sentir saudades dela
Castiel-eu imagino

Castiel então chega mais perto de Agatha e a abraça,e dar um beijo na sua cabeça.

Sam estava voltando com alguns lanches para ele, afinal faz tempo que Agatha não se alimenta direito.
Ele para quando vê castiel abraçando Agatha,ele decide que não iria atrapalhar o casal.

Sam entra no bunker e então decide colocar a comida em cima da mesa e foi até a cozinha e pegou uma cerveja.

Dean-oi sammy
Sam-oi
Dean-o que foi?
Sam-não foi nada
Dean-fala logo sammy
Sam-eu vi o castiel abraçando com a Agatha lá fora.
Dean-já entendi, você tá com ciúmes né?
Sam-não Dean,eu não tô com ciúmes, mais sei lá.
Dean-porque não fala pra ela?
Sam-e como vou falar isso,Agatha eu me apaixonei por você,mais advinha eu peguei você na maior intimidade com o castiel,e sim eu fiquei com um pouco de medo porque não quero perder você, mais acredita não sou nada seu pra reclamar.
Agatha-você acreditaria se eu falasse que eu quis escutar isso faz muito tempo?

(Sam então vira sua cabeça e ver Agatha com um sorriso muito lindo,Dean já tava cansado da enrolação dos dois).

Dean-gente eu ainda tô aqui viu
Sam-a gente sabe Dean.
Dean-então vão pro quarto, não sou obrigado a ver porno ao vivo.
(Agatha revira os olhos,e então Dean vai até a geladeira e pega uma cerveja).

nós em supernatural?Onde histórias criam vida. Descubra agora