24 - O passeio parte I

1.8K 314 387
                                    

— Quero saber de tudo e com detalhes! Não ouse esconder nada de mim, Foxy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero saber de tudo e com detalhes! Não ouse esconder nada de mim, Foxy. -Escuto a voz de Brenda antes mesmo de vê-la. A loira simplesmente não consegue ser discreta.

Depois de me despedir de Benjamin, fui direto para a sala e me surpreendi ao não encontrar minha amiga sentada em uma das várias cadeiras.

Mesmo assim, entrei e procurei um lugar vazio para deixar cair meu corpo cansado de toda vida social que venho tendo ultimamente.
Minhas bochechas estão doendo com o sorriso que estampei desde que conversei com Ben e Brenda percebe justamente isso, o que serviu de munição para que ela me enchesse de perguntas ainda mais do que o normal até mesmo para ela.

— Não aconteceu nada de mais, menina. -Digo irritada depois de quase dez minutos de interrogatório. — E posso saber o motivo desse seu atraso? -Levanto uma sobrancelha e ela fica levemente ruborizada.

— Acha mesmo que vou cair nessa? Não tente fugir de mim. Vamos, desembucha. -Pede mais uma vez e nego com a cabeça sabendo que não terei escapatória. Ou lhe conto tudo agora, ou ela não vai me deixar em paz até que isso ocorra.

— Tudo bem, eu vou dizer, mas depois eu quero saber onde você estava e porque parece que rolou pela grama. -Retiro uma pequena folha verde do seu cabelo.

— Trato feito. -Concorda estendendo sua mão e aperto-a, selando nosso acordo.

Imediatamente começo a contar tudo desde o momento em que ela, Beck e Jonah foram para o restaurante e seus olhos vão se arregalando cada vez mais na medida que vou dizendo as partes mais interessantes.

— NÃO ACREDITO QUE ESTÃO NAMORANDO! -Grita ao escutar o pedido que Benjamin me fez e a resposta que lhe dei.

Vários colegas giram as cabeças para nós duas evidentemente irritados com a interrupção da loira e murmuro um pedido de desculpas que os faz voltar para os seus lugares.

Ainda bem que o professor ainda não chegou, senão estaríamos em apuros.

— Primeiro de tudo: eu e ele não estamos namorando, e segundo: dá para falar mais baixo por favor? -Repreendo com a voz aguda e Brenda faz uma cara tão engraçada de quem foi pega no pulo, que me obriga a rir mesmo estando morrendo de vergonha.

— Ok, me desculpe. -Murmura recuando até grudar as costas no encosto da cadeira. — Mas vocês estão namorando sim, não me venha com conversa fiada.

Fico em silêncio unicamente pelo fato de que agora que ela disse isso com todas as letras, é que parei para pensar que talvez Brenda tenha razão.

Embora eu e Benjamin não tenhamos estabelecido um título para a nossa relação, ele parecia realmente sério quando pediu para que ficasse com ele e o conheço faz tanto tempo, que sei que ele jamais brincaria comigo dessa maneira.

Perigosa AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora