Abro apenas um olho ao sentir os dedos percorrendo todo o meu corpo por cima do tecido fino do meu pijama.
O volume crescente nas minhas costas faz com que solte um gemido sem querer e lembro da noite anterior onde me entreguei de corpo e alma para o meu melhor amigo.
— Hum, alguém acordou animado pelo visto. -Murmuro sonolenta.
Benjamin solta uma risadinha rouca também pelo sono e não consigo evitar sorrir abertamente.
— É impossível me manter na linha com você, Vi. Esse seu corpo é uma tentação. -O beijo no meu ombro me incendeia em questão de segundos e me viro ficando de frente para o garoto que me recebe com um olhar tão quente que seria capaz de me evaporar por completo.
— Bom dia para você também. -Provoco e seus lábios formam um sorriso carinhoso e safado ao mesmo tempo.
— Bom dia, linda. -Sussurra em resposta. — Como dormiu? Está sentindo algo? -O semblante preocupado me faz rir e acaricio seu queixo, a aspereza da barba aparada me fazendo cócegas.
— Estou bem, Benjamin. Além do mais, os remédios que tomo para a dor na perna serão suficientes caso sinta alguma dor, o que não acredito que vá acontecer.
Ele balança a cabeça para cima e para baixo, aparentemente satisfeito com o que acabou de escutar.
Nos abraçamos por vários minutos sem dizer nada, apenas curtindo a presença um do outro e meu coração experimenta uma verdadeira montanha russa, batendo tão acelerado que parece que vai atravessar meu peito.
Perder minha virgindade com Benjamin definitivamente foi a melhor escolha que fiz. Ele foi extremamente atencioso comigo e ao conhecê-lo desde sempre, eu sabia que podia confiar que agiria com respeito e carinho.
Não trocaria esse momento por nada.
Meu estômago ronca de repente e ambos caímos na risada.
— Vamos, vou preparar algo para comermos. -Sou praticamente obrigada a me levantar da cama.
Benjamin vai até a cozinha e eu aproveito para usar o banheiro, lavar o rosto e escovar os dentes para começar o dia.
Ainda bem que é domingo, então teremos o restinho do final de semana só para nós dois.
Quando termino de fazer tudo no banheiro, caminho até a sala e dou de cara com uma imagem tão sensual que deveria ser proibida.
Benjamin está na frente do meu fogão vestido apenas com a cueca preta e um pano de prato pendurado no ombro.
Ele cozinha o que parecem ser ovos mexidos e meu estômago ronca outra vez ao sentir o cheiro do café sendo preparado na cafeteira.
Dou passos lentos até chegar bem perto dele e abraço o seu corpo por trás pegando-o desprevenido, mas mesmo assim ele não reage, apenas solta uma risadinha e nega com a cabeça sem parar de mexer os ovos na frigideira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
Teen FictionAlgumas pessoas dizem que o tempo é subjetivo, e confesso que estou completamente de acordo. Para muitos, três segundos passam como um borrão nas suas vidas, um intervalo de tempo tão curto que é quase imperceptível. No entanto, o que não percebem...