— Benjamin... -Minha garganta se fecha e meu coração bate tão rápido que parece que vou ter um infarto a qualquer momento.— O que foi? -Ri estreitando os olhos.
— Eu sinceramente não entendo como você consegue dizer essas coisas sem uma gota de vergonha na cara. -Murmuro com o cenho franzido.
— Talvez seja pelo fato de que é o que estou sentindo e não vejo motivos para me envergonhar. -A franqueza com a que ele fala é impressionante e me deixa sem ar por alguns segundos. — Vem aqui.
Sou abraçada novamente e seus dedos se embrenham nos meus cabelos, massageando meu couro cabeludo e estou a ponto de ronronar como uma gatinha. — Deveria ir começando a se acostumar, porque agora que posso me expressar sem medo de como irá reagir, eu vou aproveitar ao máximo. -Beija minha testa e suspiro profundamente.
— Eu prometo que vou tentar não parecer um boneco de gelatina cada vez que você disser coisas desse tipo. -Brinco nervosa.
Benjamin sorri envaidecido e só faltam sair fogos de artifício dos seus olhos castanhos.
Nunca me senti tão viva como agora e de pensar que tudo se deve ao garoto sentado ao meu lado é engraçado e estimulante ao mesmo tempo.
— Quer ver mais um filme ou está muito cansada? -Ele oferece depois de alguns minutos e concordo prontamente.
Colocamos qualquer coisa para ver e ter uma desculpa para continuar abraçados, até que começa a ficar tarde e Benjamin com muito custo se despede de mim, indo para a sua casa antes que acabemos fazendo algo muito mais intenso do que apenas nos tocarmos.
Ele sabe muito bem que eu sou virgem e fez questão de me fazer entender que ele não tem pressa. Que vai esperar até que eu esteja pronta para dar o passo ao seguinte nível.
— Me avise quando chegar em casa. -Beijo sua bochecha antes de empurrá-lo para fora do meu apartamento.
Ele caminha para longe sem deixar de sorrir e tranco tudo indo direto para o meu quarto.
Tomo um banho rápido e coloco um pijama confortável para dormir.
Imagens do que fizemos mais cedo permeiam minha mente e depois de várias horas depois pego no sono com a sensação de que estou me afundando cada vez mais nessa relação, só que diferente das outras vezes, agora não sinto medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigosa Atração
Novela JuvenilAlgumas pessoas dizem que o tempo é subjetivo, e confesso que estou completamente de acordo. Para muitos, três segundos passam como um borrão nas suas vidas, um intervalo de tempo tão curto que é quase imperceptível. No entanto, o que não percebem...